Três pessoas são presas pelo crime de estupro de vulnerável em Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 10 de julho de 2017

Segundo informações, os crimes aconteceram com o consentimento da própria mãe

Bernadete, mãe das vítimas

Bernadete, mãe das vítimas

Na noite de sexta-feira, 07, por volta das 19h, três pessoas foram presas pelo crime de estupro de vulnerável em Jeremoabo. Segundo informações, os crimes aconteceram com o consentimento da própria mãe.

De acordo com a Polícia Militar, populares da região afirmaram que a situação já vinha acontecendo há um tempo na rua Monsenhor José Magalhães, nas proximidades do Colégio do bairro da Cinquentinha. Lá, estariam sendo realizadas bebedeiras e ações que indicavam estupro das menores de 14 anos e 12 anos (deficiente auditiva), cujos nomes não foram divulgados.

Diante das denúncias, a cabo Silvana ficou aguardando no local para avisar quando os suspeitos chegassem e, logo após, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até lá, onde foram localizados o padrasto das vítimas, Adriano Santos do Nascimento, de 19 anos, seu primo Benival Santos Ferreira, de mesma idade e à mãe das vítimas, Bernadete Alves Menezes, de 42 anos.

Os agentes policiais conversaram com as vítimas e com a mãe, que confirmaram os abusos praticados pelos dois indivíduos, com o consentimento da genitora.

Diante da confissão, os acusados foram conduzidos para a delegacia local e posteriormente, para a Depol de Paulo Afonso, para lavratura do flagrante.

 

Fonte: Chico Sabe Tudo


Publicidade