Idoso é encontrado morto em casa incendiada no município de Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 17 de julho de 2017

A família suspeita de latrocínio

Zé de Lero

Zé de Lero

Por Adalberto Moreno

Um idoso de 65 anos identificado como José Gonçalves de Santana, mais conhecido por “Zé de Lero”, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) dentro de sua residência, que pegou fogo, na BR 235 a cinco quilômetros da cidade de Jeremoabo-BA.

O corpo do homem foi encontrado nos escombros do imóvel. A suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte), visto que o botijão de gás não foi não localizado pelos familiares, e outros objetos já haviam sido furtados por criminosos anteriormente.

Ainda segundo a polícia, o corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Paulo Afonso, onde uma perícia deverá determinar a causa da morte.

O crime será investigado pela polícia civil de Jeremoabo.

Um Comentário

  1. Aline Mota disse:

    Chocada com tamanha crueldade, como pode alguém tirar a vida de um pai de família, um cidadão de bem, que não fazia mal a ninguém de uma forma tão brutal. Que levassem os objetos, mas deixassem a vida dele, que iria batalhar e conseguir tudo de volta, mas percebo que infelizmente para esses marginais nossa vida não tem mais valor. Aonde vamos parar meu Deus?? DESCANSE em paz se Zé de Lero. Agora só nos restou a saudade do senhor. ??


Publicidade