PM prende três pessoas e apreende armas e drogas em Jeremoabo e Pedro Alexandre- BA

Postado por Adalberto Moreno em 22 de novembro de 2017

A PM chegou até eles, depois de uma denúncia sobre assaltos na cidade de Jeremoabo.

PPMMA Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite da segunda- feira (20), por volta das 21 horas, nas cidades de Jeremoabo e Pedro Alexandre- BA. A PM chegou até eles, depois de uma denúncia sobre assaltos na cidade de Jeremoabo. Drogas e armas foram apreendidas na ação.

De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pelas ruas do centro de Jeremoabo, quando foi informada sobre uma dupla que estaria praticando assaltos nas proximidades da agência da Caixa Econômica.

Os policiais se deslocaram ao local e avistaram os suspeitos que empreenderam fuga ao ver a aproximação da viatura. Houve perseguição e um dos suspeitos foi preso pela guarnição. O preso foi identificado como Rafael Santos Silva, 20 anos, morador do Povoado Malhada Nova, em Pedro Alexandre/BA.

Com ele, os policiais apreenderam duas facas, uma arma caseira, duas balinhas de maconha, além de um aparelho celular e dois relógios que a policia suspeita que são produtos de roubo. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito informou que conseguiu o material com Douglas Oliveira Nascimento, de 26 anos, residente Povoado Malhada Nova, Pedro Alexandre/BA.

Contando com o apoio da guarnição da cidade de Pedro Alexandre, os policiais foram até a localidade citada e realizaram buscas na casa do Douglas. No local foram apreendidas quarenta e oito balinhas de maconha e quantia R$ 30,00 reais.

Após o flagrante, Douglas informou que conseguiu as drogas com um morador da Rua do Campo, identificado como Nalcido dos Santos. Na residência do homem, a PM apreendeu sessenta pinos de cocaína e cinquenta balinhas de maconha.

Todos os envolvidos, bem como, todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Chico Sabe Tudo


Publicidade