Polícia prende suspeito de matar professor em Jeremoabo-BA

Postado por Adalberto Moreno em 23 de novembro de 2017

Investigações levaram à prisão do acusado em Juazeiro

Assassino de EdilsonPor Adalberto Moreno

Investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sediada em Juazeiro no Norte da Bahia, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direto da Vara Criminal da Comarca de Jeremoabo/BA, Dr. Leonardo Ferreira de Morais, prenderam nesta quarta-feira, 22, por volta das 17h30, naquela cidade, Dionantan Matias de Oliveira, que no dia 15/11/2017, utilizando uma arma branca do tipo peixeira, teria ceifado a vida do professor Edilson Teixeira de Sá, de 47 anos, na Rua João Gonçalves de Oliveira, no centro da cidade de Jeremoabo.

Relembre

De acordo com as investigações da polícia, o autor do latrocínio, que se encontrava em Cabrobó-PE, havia se deslocado para Santa Maria da Boa Vista-PE, de onde iria para Juazeiro. Os agentes montaram campana e após localizarem, prenderam Dionantan próximo ao Complexo Policial da Cidade.

Conforme a polícia Dionantan Matias de Oliveira que confessou a autoria do crime, deverá ser recambiado para Jeremoabo, onde aconteceu o latrocínio.


Publicidade