Além do mandado de prisão, o autor foi preso em flagrante por ameaça.

preso socorroUm jovem com um mandado de prisão em aberto foi preso após ser denunciado por ameaça na noite de sábado, por volta das 20 horas, na cidade de Jeremoabo- BA. A prisão de Jerônimo José dos Santos de Oliveira , de 20 anos, aconteceu após uma das vítimas denunciar o crime para a polícia.

De acordo com informações, Felipe dos Santos de 20 anos, procurou a Polícia Militar afirmando que o suspeito de posse de um facão, fez ameaças contra ele e uma tia de 59 anos.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas pelas ruas próximas à delegacia de polícia e encontraram Jerônimo que recebeu voz de prisão. Um facão foi apreendido com o rapaz.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram ainda um mandado de prisão em aberto, contra o homem pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Nossa Senhora do Socorro- SE.

Após a prisão, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. Além do mandado de prisão, o autor foi preso em flagrante por ameaça.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Um Comentário

  1. Alguem disse:

    Essa desgraça matou um pai de família em Nossa Senhora do Socorro não tem 3 messes e quando era menor de idade matou uma mulher grávida em um assalto a ônibus.


Publicidade