Bandidos explodem agência do Bradesco em Santa Brígida; (Fotos e vídeo)

Postado por Adalberto Moreno em 7 de fevereiro de 2018

Segundo a polícia, os elementos estavam em três veículos

Bradesco SantaUm grupo de aproximadamente 8 a 9 homens fortemente armados, explodiu a agência bancária do Banco do Bradesco, do município de Santa Brígida, na madrugada desta quarta-feira, 07, por volta das 02h45.

Segundo a polícia, os elementos estavam em três veículos: uma Hilux Branca,  um Corolla Prata e uma Moto. A população ficou transtornada em mais uma investida de criminosos. Moradores próximos a agência ouviram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, no momento em que o bando trocava tiros com a guarnição policial. Um veículo da prefeitura de Santa Brígida pertencente à secretaria de Saúde foi alvejado pelos tiros.

Desta vez, os criminosos não conseguiram levar nenhum valor da agência. Após ação foram encontradas no local diversas cápsulas  Cal. 40, 380,556,762 e Cal.12.

Em 2016 elementos tentaram esta mesma investida, mas foram surpreendidos por policiais da CIPE Caatinga que estavam próximos ao local. Buscas estão sendo feitas no intuito de capturar os autores. Com informações, fotos e vídeo do www.manoelalves.com.br

Imagem de Amostra do You Tube

*


Publicidade