Vereador é preso suspeito de participar da morte de ‘Neguinho Boiadeiro’

Postado por Adalberto Moreno em 25 de fevereiro de 2018

Prisão foi realizada durante uma operação que aconteceu nas cidades de Batalha, Major Izidoro e na capital alagoana.

NeguinhoA Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de Alagoas desencadeou nas primeiras horas desta sexta-feira, 23, uma operação para prender envolvidos na morte do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o ‘Neguinho Boiadeiro’. Na ocasião, um vereador identificado como Sandro Pinto foi preso acusado de envolvimento no crime.

Segundo a SSP, Sandro Pinto é acusado de ter ligação no crime, outras duas pessoas também foram presas na cidade de Major Izidoro e na capital alagoana. Uma delas seria sobrinho do vereador que foi identificado como Rafael Pinto, ele foi preso em Maceió, a outra pessoa que foi presa em Major Izidoro, trata-se de Kleber.

A operação teve a participação de Policiais Civis e Militares. Equipes da Asfixia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cumpriram os mandados de prisão que foram expedidos pela justiça.

Sandro Pinto e Kleber foram levados para a Arapiraca e Rafael Pinto está preso em Maceió.

O crime

Neguinho Boiadeiro foi morto em frente à Câmara de Vereadores da cidade, no dia 9 de novembro de 2017, ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito, um policial civil, amigo do vereador e que estava no momento do crime, ficou ferido e passa bem. Um mês e 15 dias da morte de ‘Neguinho Boiadeiro’, outro vereador foi assassinado, esse foi identificado como ‘Tony Pretinho’, ainda não foi divulgado se a prisão do vereador Sandro Pinto e dos outros envolvidos tenha ligação com a segunda morte registrada na cidade de um parlamentar.


Publicidade