Homem morre após confronto com a PM na zona rural de Jeremoabo- BA

Postado por Adalberto Moreno em 14 de março de 2018

Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e maconha.

BurrinhoUm homem identificado como Lucivaldo dos Santos , mais conhecido como Burrinho, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na tarde da terça-feira (13), por volta das 17h30min, na zona rural de Jeremoabo-BA. Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em rondas de rotina pelo povoado Espinheiro tentou abordar um veículo Montana, placa APG 8897, mas, o condutor atirou contra os policiais.

Em seguida, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu em fuga pelo meio do mato e acabou sendo perseguido. Para fugir dos policiais, ele tentou se esconder em uma casa. A guarnição montou um cerco no local e foi recebida a tiros, e os policiais militares revidaram. No confronto, o suspeito foi ferido. Ele chegou a ser socorrido até o hospital municipal, mas morreu em seguida.

Com ele, foram apreendidos um revolver cal. 32 e uma espingarda caseira cal 12. Durante uma revista no veículo do suspeito foram localizadas várias munições e duas sacolas contendo maconha.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: www.chicosabetudo.com.br


Publicidade