Grupo roubou bancos na cidade de Jeremoabo e fugiu, mas foi interceptado pela polícia nas proximidades do município de Esplanada

PresosSeis homens suspeitos de participar do ataque que deixou duas agências bancárias parcialmente destruídas, na cidade de Jeremoabo, no norte do estado, foram presos nesta quarta-feira (9), horas após o crime, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conforme a SSP, o grupo que agiu na madrugada desta quarta-feira, foi interceptado por policiais militares e federais, durante a fuga, na BR-101, nas proximidades da cidade de Esplanada, a cerca de 197 km de Jeremoabo. Eles estavam divididos em dois carros, com placas de Salvador e Lauro de Freitas. Os veículos foram apreendidos.

Com os suspeitos, segundo a SSP, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. O valor levado no roubo e a quantia recuperada não foram divulgados.

As agências atacadas foram do Bradesco e do Banco do Brasil. Os criminosos usaram explosivos durante a ação.

Os homens foram identificados pela polícia como Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

Após a prisão, segundo a SSP, os suspeitos foram encaminhados para sede da Polícia Federal, em Salvador, junto com o material apreendido. Com informações do G1 BA


Publicidade