Jeremoabo-BA: policiais civis recuperam moto roubada em Antas (BA)

Postado por Adalberto Moreno em 11 de julho de 2018

Na abordagem os indivíduos ainda tentaram fugir pela casa de um morador do bairro, mas foram capturados.

Policial Roubo Moto 1Policiais civis da 18ª. Coorpin – Delegacia Territorial de Jeremoabo prenderam em flagrante, hoje, dia 10/07/2018, por volta das 18h20min, na Rua Santa Clara, Bairro João Paulo II, Marcelo Nyansi Silva Hungria Santos e Lucas Matos Gonçalves. O Setor de Investigação recebeu notícia de que o veículo Honda Biz 125, branca, ano 2018, foi roubado ontem, na cidade de Antas-BA, e praticado por indivíduos desta cidade.

Em vista disso passaram a diligenciar. no início da noite obtendo êxito em localizar o referido veículo. Na abordagem os indivíduos ainda tentaram fugir pela casa de um morador do bairro, mas foram capturados.

Além do veículo foram encontrados com os indivíduos: 46 trouxinhas de maconha; 52 pedras de crack; 02 (dois) revólveres; 13 munições cal. 38 e 05 cal. 12.

Os meliantes foram presos em flagrante, recolhidos no xadrez da unidade até transferência para o presídio de Paulo Afonso-BA e vão responder por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A população feliz demais parabeniza aos investigadores pelo excelente trabalho desenvolvido

Fonte: Polícia Civil DT Jeremoabo BA


Publicidade