3ª Cia/PM de Jeremoabo-BA ganhará nova sede

Postado por Adalberto Moreno em 13 de agosto de 2018

As novas instalações garantirão policiamento mais estratégico na cidade

LullllllllllllllA 3ª CIA/PM de Jeremoabo ganhará uma nova sede, através de parceria da prefeitura com o Estado. O novo prédio que está sendo reestruturado foi cedido pelo governador Rui Costa. As novas instalações garantirá policiamento mais estratégico na cidade.

Durante esta semana, a  cidade de Jeremoabo recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Ancelmo Brandão, que veio acompanhado do comandante da PMBA/Região Norte Coronel Ancelmo Góes, do Tenente Coronel Carlos Humberto do 20º BPM e demais oficiais das corporações.

Na ocasião foi fechada uma parceria que envolve ainda o governo do estado e a prefeitura municipal de Jeremoabo, visando as novas instalações da 3ª CIA/PMBA.

Segundo Aloísio Lima, mais conhecido como Lulinha Fio, as despesas ficarão a cargo do estado, enquanto em contra partida o município entrará com a mão de obra.  “O projeto já começou a execução e a inauguração está prevista para final de novembro. As ações serão coordenadas pelo comandante da 3ª Cia, Cap. Pedro e pelo CONSEG, com minha representação municipal autorizada pelo prefeito DERI”.

Com as novas instalações, o município também deixará de arcar com mais uma despesa nesta nova gestão, que se refere ao aluguel do antigo imóvel.  O atual imóvel que está sendo reestruturado pertence ao estado, (a antiga EBDA) e o governador Rui Costa doou à PMBA.

A satisfação da vizinhança já é demonstrada a todo instante, pois essa realização trará uma melhora significante para a segurança pública na localidade. Desde o início de agosto Jeremoabo já conta com novas instalações da Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do Dr. Ailton José de Souza. Com informações de Chico Sabe Tudo.


Publicidade