A sessão foi solene e em homenagem aos trabalhos prestados pela Policia Militar em Jeremoabo

Camara 23 10 Aplausos 2Por: Pedro Son

Com Plenário lotado para mais uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Jeremoabo BA, foi concedida a Moção de Aplausos 0001/2018 para o Capitão Pedro Gonçalves de Oliveira Júnior, Comandante da III CIA e Policia Militar sediada em Jeremoabo BA pelos relevantes serviços prestados à comunidade e a região. A sessão foi prestigiada pelo Prefeito Municipal, sr. Derisvaldo José dos Santos, pelo Comandante Geral da IV CIA DA POLÍCIA MILITAR, Tenente-Coronel, Carlos Humberto da Silva Moreira, vários policiais e o povo que sempre prestigia as sessões.

O Capitão Pedro é comandante da Companhia local desde 03.08.2016. A III Cia é responsável pela condução nas cidades de Jeremoabo, Santa Brígida, Coronel João Sá, Novo Triunfo, Sítio do Quinto, Pedro Alexandre e Antas, e é subordinada à IV CIA sediada em Paulo Afonso BA.

Na fala de agradecimento, o Capitão falou que o segredo do sucesso está no tripé adotado pela unidade:  respeito ao policial, respeito ao cidadão e combate a criminalidade. O Tenente-Coronel Carlos Humberto, disse que “é bom ser reconhecido. O trabalho prestado aqui é referência num momento que buscamos a virtuosidade humana.” E concluiu dizendo que “a Polícia não tem solução para tudo e apesar de Segurança Pública ser dever do Estado é importante a colaboração de todos”. O Prefeito usou da tribuna para destacar a atuação da Cia. e do Comandante. Todos os vereadores pronunciaram-se parabenizando o homenageado.

Em função da homenagem, ficou combinado falar apenas sobre a moção, sendo convocada nova sessão extraordinária para a próxima sexta-feira, 26.10.2018, onde serão avaliados os requerimentos em pauta. Um deles, de autoria do vereador Domingos Pinto, que autoriza a transmissão aberta das sessões nos veículos de comunicação.

Fonte: www.jeremoabo.com.br


Publicidade