Tragédia em Sítio do Quinto-(BA): Garota morre após ser atropelada na BA-084

Postado por Adalberto Moreno em 25 de outubro de 2018

O acidente chocou a população da cidade

Bicicleta SitioPor Reginaldo Alves

Por volta das 18h30 de ontem (24), uma jovem de 18 anos, morreu após ser atropelada por um carro  tipo HB20X, placa policial PJR 5773, na BA-084, distante 1 Km do município de Sítio do Quinto.

De acordo com as informações obtidas, a vítima, Sileide Santos Santana era moradora da Rua Benedito Martins em Sítio do Quinto e foi atropelada em uma subida quando pedalava sua bicicleta ao lado de mais duas ciclistas. Como não há acostamento na rodovia e as mesmas dividiam a via, Sileide vinha mais no meio da pista de rolamento, onde infelizmente foi colida pelo carro de passeio que bateu na traseira da bicicleta, arremessando-a para longe, levando-a lamentavelmente a óbito ainda no local. Felizmente as outras duas acompanhantes não tiveram ferimentos, apenas tiveram grande susto e ficaram em estado de choque.

O motorista do veículo, que já foi identificado, não fugiu, mas não pode fazer nada para salvar a vítima que morreu no local. Após ser orientado por populares, ele deixou a cena do acidente.

Sileide tinha uma irmã gêmea, era órfã de mãe, a qual foi morta pelo padrasto quando ela tinha apenas 4 anos. Ela passou então a ser cuidada por uma irmã de 19 anos.

O uma multidão acompnhou emocionada, o  sepultamento que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no cemitério da cidade.

Men


Publicidade