Os acusados estavam em posse de vários documentos de outros idosos e cartões bancários

Poço Verde CapaPMs lotados na 2° Cia do 11° Batalhão prenderam no início da tarde dessa quarta-feira 05/12 na cidade de Poço Verde/SE, 04 indivíduos na agência do INSS sob a acusação de tentativa de fraude. A fraude é relativa aos Benefícios LOAS, ( Lei Orgânica da Assistência Social).

Após solicitação da PM pelo Chefe da agência informando que eles estavam nas dependências do órgão com documentação suspeita tentando transferir beneficios de 02 idosos da BA pra SE, os policiais chegaram ao local e abordaram dois suspeitos de nome Alaelson Barbosa da Silva e Severino José Nazareno Neves na companhia de dois idosos de nome Marcos Leite Ferreira e Maria Romão. Os quais estavam em posse de vários documentos de outros idosos e cartões bancários  além de 02 celulares.

Todos os envolvidos suspeitos e o chefe da agência do INSS foram conduzidos à sede da PF em Aracaju pra lavratura do devido flagrante, quando estavam embarcando num Logan branco de placa PKR 6084 saindo da agência do INSS.

Durante o ato de depoimento Benedito se manteve calado, já ALaelson disse que o chefe de todo o esquema é o Cigano Benedito. Ambos natural da Bahia e moradores  da cidade de Jeremoabo-Ba.Até o fechamento dessa matéria todos haviam ficado presos na sede da Policia Federal.

Fonte: www.horadanoticiapv.blogspot.com

Poço Verde


Publicidade