Caminhoneiro de MG é sequestrado e carga de móveis é roubada em Jeremoabo- BA

Postado por Adalberto Moreno em 7 de dezembro de 2018

Até agora o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Um caminhoneiro, de 40 anos, foi sequestrado e teve a carga roubada na manhã da quinta-feira (06), na cidade de Jeremoabo- BA. De acordo com a PM, o homem foi rendido por assaltantes num posto de combustíveis às margens da BR- 110, e obrigado a seguir com o grupo, porém, o motorista foi liberado no início da noite.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. A vitima, um caminhoneiro, morador da cidade de Montes Claros, MG, que se encontrava no povoado Lagoa Grande.

A vítima relatou à PM, que por volta das 06 horas, foi rendido por homens armados que anunciaram o assalto. Os assaltantes chegaram ao local em um veículo e ele foi obrigado a seguir com o grupo para um local desconhecido onde permaneceu refém dos assaltantes por mais de 8 horas.

No início da noite, a vítima foi liberada e conseguiu chegar até o povoado Lagoa Grande, onde pediu ajuda aos moradores e acionou a polícia. Já os criminosos fugiram levando o caminhão baú, cor branca, placa -EDP -3819, Santo André-SP, que transportava uma carga de móveis.

A guarnição da PM entrou em contato com a delegacia da cidade e o caminhoneiro foi orientado a registrar a ocorrência de roubo de carga na cidade de Paulo Afonso. Até agora o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Chico Sabe Tudo


Publicidade