Na noite da última segunda-feira, 04, policiais militares lotados na 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia que atuam na cidade de Sítio do Quinto foram informados por populares sobre alguns disparos de arma de fogo na Rua Vasco da Gama. O efetivo se deslocou ao local, onde se deparou com uma mulher baleada no abdômen, que foi identificada como Silvana Bento de Andrade, de 41 anos. Silvana, que é agente de saúde municipal, informou aos policiais militares que o autor do disparo teria sido seu ex-companheiro, Gilmário de Jesus Menezes, de 37 anos, versão que foi confirmada por vizinhos que presenciaram o crime.

A Polícia Militar agiu rápido e após diligências pela região localizou Gilmário na Fazenda Barriguda, no povoado do Tingui, onde foi preso juntamente com a arma usada no crime e a motocicleta utilizada na fuga.

A vítima, Silvana Bento de Andrade, foi levada ainda com vida ao Hospital Regional de Ribeira do Pombal, mas não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.  

Gilmário de Jesus Menezes, a arma usada no crime e a motocicleta foram apresentados à delegacia de Sítio do Quinto para adoção das medidas cabíveis.


Publicidade