Jeremoabo: CIPE- Caatinga apreende arma de fogo e arma branca no povoado Santana

Postado por Adalberto Moreno em 28 de outubro de 2011

Nesta quarta-feira, 26, por volta das 22h30, Policiais Militares da CIPE-Caatinga, ao realizarem rondas em Jeremoabo-BA, foram abordados pelo Sr. José da Silva Santos, informando que no povoado de Santana de Cima, município de Jeremoabo, os irmãos Márcio de Jesus Silva e Domingos de Jesus Silva, haviam tentado contra a sua vida e só não conseguiram consumar o crime por que conseguiram evadir do local. Ao deslocar para a residência dos acusados, no citado povoado, ao perceber a aproximação da viatura, os elementos fugiram permanecendo apenas o Sr. José Ribeiro da Silva genitor dos mesmos. Ao realizarem buscas na residência encontrou-se uma espingarda de fabricação artesanal e um facão que foram usados contra a vítima.

A espingarda e o facão foram apreendidos e apresentados ao Investigador Edjair Ferreira Nogueira, na Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.

Fonte ASSCOM/CIPE-CAATINGA

3 Comentário

  1. estamos aqui nesse site para ajudar,pedimos sigilo,,,pos o riacho e sitio velho municipio de jeremoabo esta batendo os recoordes dos municipios em consumo de drogas e ladrões de motos que no qual acaba ate em morte aonde vamos para,,,,,entre nesse orkut e saiba mais,,..policia não faz seu trabalho só precisa da ajuda da comunidade,,,vamos ajudar em sigilo

  2. pedimos para que o comodante jorge junio fique se comunicando com esse site para que possa chegar a esses bandidosss…..

  3. um desses bandido é o dede que mora no sitio velho ,,emquanto ele estiver souto não teremos pazzzz pedimos sijilooo,,,,


Publicidade