Mais um vereador é assassinado em Pedro Alexandre

Postado por Adalberto Moreno em 8 de dezembro de 2011

Esse é o segundo vereador assassinado no município em pouco mais de um ano (Atualizada– Entrevista exclusiva com o Delegado de Pedro Alexandre)

Por Adalberto Moreno

Nesta quarta-feira, 07,  por volta das 15h00, o vereador Adairton Nunes de Jesus (PTN) de 47 anos, popular “Baiuca” , do município de Pedro Alexandre-Ba foi assassinado com seis tiros na cabeça. Além do vereador os disparos efetuados com uma pistola calibre 380 também atingiram o carona de prenome Roberval, que mesmo ferido ainda tentou fugir por um matagal, mas não resistiu e morreu depois

A emboscada aconteceu na BR 235, próximo ao Povoado Lagoa dos Porcos, situado a 17 Km da sede. As vítimas trafegavam em uma moto no sentido Malhada Nova-Lagoa dos porcos, quando foram interceptados pelos assassinos, que de acordo com as informações da polícia estavam em uma motocicleta Honda.

Os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso (BA).

O delegado de Pedro Alexandre, Murilo de Araujo está investigando o caso.

O outro assassinato aconteceu no dia 21 de maio de  2010, onde o vereador José Adilson Santos Melo (PRB), de 36 anos, foi assassinado por dois homens armados com espingarda calibre 12, com dois tiros, quando jogava cartas em um salão de jogos da cidade.

Foto Carlino Souza

Atualização: O corpo do vereador” Baiuca” está sendo velado na Câmara de Vereadores de Pedro Alexandre, daqui a pouco segue para o Povoado Lagoa dos Porcos, onde será sepultado às 17h00.

Em entrevista hoje, 08 ao meio dia no Programa Notícias da 106, da  Rádio Jeremoabo FM, o Delagado Maurilio Araujo, que está investigando o caso, disse que desde ontem as dilígências estão acontecendo com grande intensidade e deverão continuar, na tentativa de elucidar os fatos. “Doa a quem doer, os culpados serão indiciados na forma da lei”.

Dr. Maurílio não quiz adiantar nenhuma pista. Segundo ele para não atrapalhar as investigações.


Ouça entrevista

6 Comentário

  1. BETO OLAVO - JEREMOABO disse:

    CARA ATÉ PARECE BRINCADEIRA ESSA BANDIDAGEM QUE EXISTE EM PEDRO ALEXANDRE,E O QUE O MINISTÉRIO PUBLICO VAI FAZER PARA COLOCAR ESSES BANDIDOS ATRÁS DAS GRADES? QUE FOR MEU AMIGO NÃO ME CHAME PARA IR A PEDRO ALEXANDRE,PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Antonio Carlos Soares disse:

    Hoje dia 8 de dezembro foi noticiado no programa Balanço Geral do Varela,infelismente esta cidade esta faltando mais açao dos poderes competentes.Pedro Alexandre eu!!! tô fora.

  3. FERNANDO disse:

    ENTERESSANTE DELEGADO ACHAR QUE É NORMAL E QUE ESTA A CIDADE DE PEDRO ALEXANDRE SEGURA POR TER SEIS MESES SEM HOMICIDIO
    SÓ HOUVI PQ NÃO SABIA DA POUCA VERGONHA

  4. sou natural de pedro alexandre e sinto vergonha de dizer isso e um verdadeiro inferno.meu deus onde isso vai parar e mais um pai de familia que se vai,que vergonha por onde anda a justiça pois parece que esta bem longe de pedro alexandre,peco a deus que conforte os familiares adagilson abinael e denilson e os demais familiares.eu estou com vergonha por ser desta cidade.

  5. Antonio Carlos Soares disse:

    Um conselho para BETO OLAVO, cara vai a Pedro Alexandre de colete a prova de bala,carro blindado ou no caveirão do BOPE do Rio de Janeiro,agora se mesmo assim você for alvejado torça para que tenha uma ambulância na cidade,ou então boa viagem para o encontro com DEUS.

  6. Ana Lívia - Jeremoabo/Recife disse:

    Desejo a família de Baiuca muita força neste momento tão difícil. Que Deus abençoe vocês e amenize a dor dessa perda irreparável.

    Fiquem com Deus!!


Publicidade