Bombeiros de Paulo Afonso fizeram resgate de corpos do acidente na BR-110

Postado por Adalberto Moreno em 25 de abril de 2011

O 15º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Paulo Afonso-BA, no comando do Tenente Nailson, foi solicitado pela Polícia Rodoviária Federal para retirar quatro pessoas que estavam presas nas ferragens de um veículo que se envolveu num acidente na região de Antas próximo ao Município de Jeremoabo – BA  (Atenção! Imagesn fortes)

Francisco Sales
pauloafonsoemdestaque.com

As quatro pessoas que ocupavam um Palio Weekend morreram no acidente que envolveu três veículos na BR-110, o Palio, um Gol bola de cor prata e uma carreta. O acidente ocorreu próximo ao povoado de Sítio do Chagas, município de Antas, a 350 km de Salvador, nesta sexta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Palio ultrapassou um Gol e segundos depois invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma carreta. No momento da batida, a carreta acabou formando um “L” na pista, bloqueando os dois lados da estrada e arrastando o veículo. O Gol, que não conseguiu reduzir a velocidade e evitar a colisão, bateu no fundo do Palio.

O condutor do veículo, Genildo da Conceição, 36 anos, natural de Jeremoabo e os passageiros José Raimundo dos Santos, 37, natural de São Paulo, Adeilson Barbosa de Andrade, 27, natural de Glória e um homem ainda não identificado, vinham de São Paulo e seguiam para Paulo Afonso e Jeremoabo para passar o feriado da Semana Santa.

A PRF trabalha com a hipótese de que o condutor do veículo, que tinha Permissão para Dirigir (PPD), tenha cochilado ao volante. Não havia sinais de que o grupo havia consumido bebida alcoólica, mas segundo as testemunhas do Gol, o veículo fazia ‘zigue zagues’ na pista, momentos antes da colisão.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso a pedido do DPT de Euclides da Cunha – BA área de sua jurisdição. OS dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves e o motorista da carreta nada sofreu no acidente.

Com informações do Correio
Fotos 15º GBM/PRF


Publicidade