Jeremoabo: Derí inaugura comitê central com grande carreata

Postado por Adalberto Moreno em 19 de agosto de 2012

Euforia e descontração marcaram o evento

Por Adalberto Moreno

A Coligação “Jeremoabo de Todos Nós” inaugurou o seu comitê central para a campanha eleitoral na cidade de Jeremoabo, na noite de ontem, 17.

A inauguração contou com a realização de uma grande carreata que teve participação dos eleitores e simpatizantes da coligação que percorreu ruas e avenidas da cidade. A carreata contou com a presença de todos os candidatos a vereadores, além de lideranças políticas municipais e regionais.

Ao final da carreata foi inaugurado o comitê de campanha que fica localizado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, onde todos os candidatos e lideranças discursaram para um grande público que tomou conta da rua, num clima de euforia e descontração. Na sua maioria, os discursos primaram por um sentimento de mudanças.

De acordo com a assessoria de imprensa do comitê, a Coligação “Jeremoabo de Todos Nós” estará no Povoado Monte Alegre.

61 Comentário

  1. LISBOA disse:

    MAIS UMA NOITE DE BADERNA !!!!!

    • Ale disse:

      Pelo contrário querido Lisboa, foi uma noite de libertação e comprovação que o povo de jeremoabo quer melhorar nossa cidade, quer uma cidade digna para todos e com organização. BADERNA é o que acontece a 20 anos nessa cidade e o povo ainda não enxergou!

    • isaias disse:

      tal qual a de Anabel?

  2. lisandro disse:

    é isso aí vamos vota dia 7
    para derí 11 neles…

  3. Carlão do Rumão disse:

    Vou parabenizar o meu prefeito! O a inauguração do comitê da vitória e não central como andam falando foi excelente!
    O comitê da VITÓRIA, já decidiu quem leva essa eleição, não adianta, o povo quer ver DERI DO PALOMA na prefeitura para olhar para os pobres!

    sou morador do Rumão com muito orgulho, mas aqui essa familia de Dedá só faz passar, por nossa comunidade , usa de passagem e passado, pois não olha por nós.

    por isso estou com vc DERI do PALOMA e não Abro!

  4. alysson disse:

    agora sim . agora e 11 .11 neles jeremoabo….

  5. Pedro Alexandre disse:

    Parabéns, FM Jeremoabo e toda equipe pela imparcialidade. Isso é que é jornalismo.

  6. Danifla disse:

    pARABENS MEU FUTURO PREFEITO…sOU dERI E NAO ABRO!11 NELES

  7. Antonio Nolasco Ribeiro disse:

    KKKK! OU GENTE ACORDA PELO AMOR DE DEUS,PULITICO ABRAÇA OS POBRES NESSA EPOCA QUANDO CHEGA EM CASA TOMA BANHO DE ALCOOL 70 COM MEDO DE SE CONTAMINAR,VAMOS ANULAR 100% DOS VOTOS PRA VER SE REALMENTE AGENTE MUDA ALGUMA COISA DE VERDADE.

    • paulo gomes disse:

      Concordo! No final todos vão entrar com o mesmo objetivo…e todos sabemos qual é kkkk!!!!! Deixemos de hipocrisia! Deri nem Anabel vão olhar por pobres depois das eleições!!!! Deixem de ilusões….

      • Creuza disse:

        HIPOCRISIA é pensar q Anabel vai fazer algo, pois ela teve junto com seu esposo 3 mandatos e 2 mandatos do grupo que anda com ela ou seja uma panelinha só, com 20 anos dominando o povo e não fizeram nada, hipocrisia é achar q ela vai fazer, AGORA, DERI DO PALOMA , nunca foi nada e sempre ajudou os pobres, oferedeu água qnd o povo passava sede, então não julgue ninguém q não esteve no poder, por isso eu digo , muda JEREMOABO, VAMOS DÁ UMA CHANCE A QUEM MERECE! E VAI FAZER POR JEREMOABO

        • paulo gomes disse:

          Vc acha que ele dava água para o povo sem segundas intensões ou queria convencer que é bonzinho…kkkkk
          Se ele vencer, outro futuro candidato passará a fazer tal doação de água para os pobres! A pobreza é que elege os políticos…sempre foi assim e sempre será!

          • JUSTIÇA disse:

            DERI nunca foi nada?! Cômico viu! Quer dizer que quando ele mamava da prefeitura n conta?!..kkkkkk..Deixou de seguir o grupo político do ex-prefeito pq queria aumentar o saldo das mamas. Derí como prefeito em 2008. Perdeu feio, e ainda insiste.

  8. ALEXANDRO DAMACENO disse:

    ESSE É MEU PREFEITO DERI DO PALOMA. PRA FRENTE JEREMOABO

  9. SANDER7SETE disse:

    É DERI QUE O POVO QUER É ELE QUE O POVO GOSTA VAI SER A MAIOR LAPADA NA HISTORIA POLITICA DE JEREMOABO-BA VAMOS QUEBRAR ESSA VELHA PANELA DA FAMILIA LIMA EM JEREMOABO VAI SER A MAIOR MUDANÇA QUE O POVO JÁ VIRAM DIA 7 DE OUTUBRO ESTÁ AI VIU JEREMOABO VAI FORMAR O 11 A MAIOR MUDANÇA JÁ VISTA EM JERE

  10. QUERO DIZER A TURMA DO 11 QUE FUI ASSISTIR A TODO O COMICIO, E QUE AQUELE POVO E MUITO POUCO PRA ELEGER UM PREFEITO, MAIS AGUARDEM, VOCES VAO VER GENTE DO FORUM AO BRADESCO PRA VOCES TERM UMA BASE DO QUE REALMENTE E UMA PRA LOTADA, GASTARAM O QUE TINHA PRA COLOCAR AQUELE POVINHO QUE TALVEZ NEM VEREADOR ELEJA PUXA COLEGUINHAS E 55 NELES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Foi assistir de intruso,pq convite cm certeza n recebeu,nao tinha gente p eleger prefeito mesmo não pq era apenas a inauguração d comitê,,,faça um exame de vista m caro,e outra vcs podem botar gente de ponta a ponta em jere q jamais em jeremoabo a raiz de Deda ganhará uma eleição,,srrssr,,,,,,,,,,,,,,,chama no 11!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O pior cego é aquele que naum quer vê, mais aguardem o tempo de ilusões está acabando
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puxa 55 neles

      • JUSTIÇA disse:

        Mariana Macário, não seja cética. Voce esqueceu que nosso país, o regime é democrático? E analisansdo a sua afirmação: “vcs podem botar gente de ponta a ponta em jere q jamais em jeremoabo a raiz de Deda ganhará uma eleição”. Mas, se uma eleição é decidida pelo voto da maioria, respeite a vontade do povo.

  11. Eu lembro bem da campanha passada, ja vi esse filme colocaram um povinho no primeiro comicio, depois a realidade veio a tona, voces mexeram foi com italiana kkkkkkkkkkkkkkkk, estrategia pouco inteligente pra quem quer chegar o ao poder agurdem 55 neles
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. LISBOA disse:

    Sr. ou Sra ALE FALO EM BADERNA PQ ESSES DESOCULPADOS DOS DOIS LADOS ESTAM TIRANDO O SUCEGO DA SOCIDADE AQUI VAMOS DE NULO QUANDO FALO É PROS DOIS OU 3 LADOS TÁ ?? NÃO SOU OBRIGADO A TÁ ESCUTANDO MUSIQUINHAS E CD AS PROPOSTAS DE AMBOS??? MUSICA CAMINHADA CARREATAS NÃO ELEGE NINGUÉM NÃO (VOTO NULO NEM UM LADO NEM OUTRO NUNCA FUI BENEFIADO POR NINGUÉM NENHUM DELES SOU APOSENTADO E MEUS FILHOS MORAM LONGE AIND BEM !! PRA QUEM PUXA SACO DE PREFEITO SE MATEM AI POR ME…..

    • mariane dias disse:

      Adorei seu comentário! Mostrou que tem neurônios….
      Eita povo alienado!!!!!

      • JUSTIÇA disse:

        Entendo o seu posicionamwento Lisboa. Poluição sonora não faz bem a ninguem. Mas, reveja seus conceitos, pois, quem decidi por votar NULO ou em BRANCO, deixa que outras pessoas decidam o futuro da sua cidade por voce. E mesmo que a sua pessoa nao dependa de benefício particular de político, o seu bem estar dependerá das condições de sua cidade: saude, educação, assistencia social..etc de boa qualidade. Aspectos que dependem do gestor, se este nao for bom, seu bem está nao existirá.

  13. LISBOA disse:

    QUERO VER CHEGAR INDUSTRIAS FACULDADES AI SIM MAIS POLITICAGEM VEJO ISSO A MUITOS ANOS E JEREMOABO NADA CHEGA SE CHEGA POJETOS NUNCA VI CASAS POPULARES É OBRIGAÇÃO DE GOVERNO FEDERAL E O RESTO??? CD??? EMPREGO? POR ISSO ESTOU CANSADO DE TANTAS FALCATRUAS PILANTRGEM ISSO SIM , BOM CASO OU DERI OU ANABEL QUEM QUER SE SEJA BOTE ESSA CIDADIZINHA PRA FRENTE !!! OU FICAREMOS SAINDO NOS JORNAIS E EM PAGINAS POLICIAS!!!

    • paulo gomes disse:

      Concordo!!!!! Menos conversa e mais ação….
      Que o vencedor não queira repor o que gastou na campanha tão rapidamente às custas do nosso tão suado dinheirinho..kkkk

  14. Pedro Nunes disse:

    Olha, a política está apenas começando. Nada está decidido, agora que a inauguração do comitê de Derí foi uma resposta aos que já diziam eleitos com 5 mil votos de vantagem, disto não podemos contestar… Acorda povo de Jeremoabo… Acorda fanáticos… Humildade é a essencia da vida. Com fé em Deus Derí será o prefeito. Ou também agora querem dizer que Deus não existe? Força Derí, eu era de lá e agora estou contigo.

  15. ELIZANGELA disse:

    CONCORDO COM VC,ANTONIO NOLASCO,O POVO TEM QUE DA UM BASTA NESSES MENTIROSOS NA EPOCA DE ELEIÇAO PROMETE TUDO,CUMPRI QUE E BOM NUNCA.

    • JUSTIÇA disse:

      Então aconselhe seu candidato a fazer propostas concretas e que estejam de acordo com a realidade e a possibilidade de vir a ser realizada, porque até agora só ouvimos a ladaínha de sempre: ”Vamos mudar!”, “Mudança!”, e nada de propostas e argumentos coerentes convincentes.

  16. LISBOA disse:

    eita é muito fannatismo por os dois vamos ver quem vai levar , fico só olhando até agora não vi nada de bom !!! estou me divertindo com as postagens kkkk ai como é bom ver cada um querendo comer um pouquinho kkkk ainda bem que parou a zuada na rua com esses se humilhando pelas ruas mostrando quem bota mais gente kkkkk em quanto isso jere se afundando é isso !!1

  17. paulo gomes disse:

    Eu ia votar em Deri, mas depois dele tirar o Dr. Luizinho para colocar uma nutricionista que se diz Doutora (kkk)eu mudei de idéia e vou votar nulo!!!! Ele mostrou que não tem palavra e como poderei confiar numa pessoa assim????

  18. senhor destino disse:

    SÓ QUE O DR LUIZINHO NÃO TEM VOTO PRA DAR A NIGUEM NÃO VIU PAULO GOMES E A FAMILIA DE JÕAO FERREIRA TEM E OUTRA ACREDITO QUE QUANDO DERI GANHAR A POLITICA NÃO SÓ O DR LUIZINHO VAI QUERER EMPREGOS COMO TODA A FAMILIA LIMA VÃO QUERER SE JUNTAR COM DERI PRA PODEREM MAMAR D NOVO POR QUE ELES NÃO VIVEM SEM A PREFEITURA N É, É ISSO ANTES DE VC FALAR VC VEJA AS CONDIÇOES DE CADA COISA.

    • paulo gomes disse:

      Caro senhor destino, vc não tem vergonha em ser tão alienado e sem argumentação não? Vc deve ser da família dele kkkk.
      Que eu saiba, qdo tiraram o Dr. Luizinho já havia sido realizada a convenção, ou seja, ele teve que renunciar para que o Sr. Deri colocasse essa garotinha como vice.
      Nâo teve palavra mesmo!!!!!!! Se ele achava que o Dr. não tinha voto, pq deixou ser realizada a convenção????? Nunca vi na minha vida uma caso desses, em que um candidato é tirado depois de realizada a concenção…..
      Na verdade, o que me assusta e o fato do Sr. Deri ser sogro do filho do Dr. Luizinho. Nesse caso, se ele foi desleal com um parente, será leal comigo???????

      • senhor destino disse:

        é o seguinte se Deri continuase com o Dr luizinho ele poderia dizer que estava com a campanha politica perdida até o dia que ele ficou com ele niguem nem via movimento de pessoas do lado de Deri ele estava praticamente sem rumo e quando juntou com a familia de jõao ferreira cresceu rapido d+ e vai ser o prefeito dia 7 de outubro agora só Deus É QUEM TIRA De Deri ganhar essa as coleguinhas do 55 vão correr doidas com a mão na cabeça + n vão ganhar isso tudo ai pelo o motivo da familia de jõao ferreira que tem votos pra dar coisa que o Dr Luizinho só tem o dele kkkkkkkkkk é isso viu abraçãooooooooo e dia 7 de outubro acaba a ditadura militar em jeremoabo

      • benicio disse:

        meu caro paulo gomes
        voce ainda fala de pessoas desleal
        olhe para o outro lado
        trez grandes adversario entre brigas e palavras entre eles
        e hoje sao eternos amigos.
        vergonha é ai…

  19. Carlos disse:

    Quem sabe agora o povo de Jeremoabo acorda e da uma virada, para que a cidade posssa realmente MUDAR!!! A quanto tempo essa cidade está atrasada?

  20. Carlos disse:

    Gostei do que estou vendo em Deri, faz um tempo que não voto em Jeremoabo, mas nessa vou voltar pois cansei de Tista/Lula/Spencer, Chega de voto de cabresto. FORÇA DERI QUE MEU VOTO VC JÁ TEM!!!

  21. Zé do João Paulo II disse:

    Esta é a proposta da candidata Anabel??? Falar no rádio que é Dilma lá e ela aqui? Caras de pau. Manda o seu acessor prezar pela moral e pela ética.E o lembre que Dilma foi eleita não simplesmente por ser mulher, mas por ter honestidade, competência e principalmente, indicada por um político FICHA LIMPA e o maior presidente que este país já teve: Luiz Inácio Lula da Silva. Olha não sou fanático, apenas penso e quero uma mudança para a minha cidade que está passando fome, contando com um programa (Bolsa família) que para um país rico é uma pequena ajuda, e para uma cidade de políticos corruptos e ultrapassados é uma fonte de renda.
    Não conto vitória antes do tempo, pois sempre adoto o lema que a humildade é a essência da vida!
    Mas quando Deus quer nem o TSE impede.
    Eu estava cego como muitos ainda estão, mas Deus nos dá a oportunidade de abrir os olhos.
    Derí, continue com a sua humildade. E quando te chamaraem de analfabeto, forasteiro ou ignorante responda: estou com Deus e ele não me abandonará!

    • paulo gomes disse:

      Foi engraçado seu discurso! kkkkkkkk
      Amigos, não sejamos hipócritas de acharmos que Anabel ou Deri irão mudar Jeremoabo. Se um ou outro ganhar vai simplesmente mudar a família…
      E falar que Deri é humilde, kkkkk, vcs são muito hilários!!!!!
      Vou votar nulo, mas acho divertido ver vcs com esse fanatismo sem fundamento….ou tem??????
      Vamos trabalhar meu povo, pq quem ganhar as eleições vai ficar sem fazer isso por 4 anos!!!!!kkkkk

      • Zé do João Paulo II disse:

        Para achar engraçado certamente é um daqueles que ganham dinheiro sem trabalhar e não passa fome como um enorme pate da população de Jeremoabo. Posso ser hipócrita como você diz, mas exerço o meu papel de cidadão. Mas se possível me responda: quem valoriza o voto é hipócrita, e quem vota nulo é o que? Não será somente Derí que mudará a nossa cidade, mas todos os munícipes, principalmente os profissionais com reais condições de trabalho. Se toca!

      • JUSTIÇA disse:

        VERDADE!

    • joao josé disse:

      É ISSO AI MSM..DILMA LA E ANABEL DE TISTA AQUI..55 NELESS

  22. LISBOA disse:

    noite tranquila graças a Deus sem bagunça !!!!que seja sempre assim!!!!

  23. jeronimolima disse:

    o povo quer se libertar dessa panelinha que governa a 20 anos.o povo quer mudança acorda jeremoabo á 20 anos de muitas promessas e nem um terço delas foi realizada.não é tista nem spencer muito menos lula que elege um prefeito é o povo.e o povo desta vez quer deri o nosso futuro prefeito.queremos 11.

  24. galacto disse:

    FALTAM SÓ 1 MÊS E ALGUNS DIAS PARA O POVO DE JEREMOABO-BA SE LIBERTAR DESSA DITADURA DA FÁMILIA LIMA EM JEREMOABO-BA EU ESPERO QUE DESSA FEZ MUDE MESMO E QUE DERI DE VALOR AOS SEUS ELEITORES E NÃO A QUEM FOI CONTRA COMO O SPENCER FEZ QUE NA PROXIMA DERI E ELEITO DE NOVO VAMOS MARCAR O 11 DIA 7 DE OUTUBRO VAI SER O 11 DA LIBERTAÇÃO CONTRA A DITADURA.

  25. LISBOA disse:

    Enquanto forem permitidas campanhas eleitorais milionárias haverá corrupção no governo, pois alguém precisará pagar a conta da campanha, certo? Ninguém doa tanto dinheiro para uma campanha eleitoral à toa. Não existe tanto idealismo assim, neste mundo, ou a humanidade não padeceria de tantos males.
    FICA A DICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • acelino freitas disse:

      Enfim alguém que pensa postou algo aqui!!!!!
      Vamos deixar de fanatismo barato e parar para pensar mais meu povo….
      Quem ganhar, independente de quem seja, vai ter que repor todo o $ gasto na campanha, ou vcs acham que dinheiro dá em árvore???? Sempre foi assim e sempre será!!!
      Vamos parar de fanatismo, pq isso passa uma certa ignorância por parte da população!!!!!

  26. ZEZA disse:

    AGORAAA QUE SAO ELAS 55 NELESS

  27. LISBOA disse:

    A fome, a sede, a falta de professores nas escolas, o desemprego, a corrupção, a pobreza, as greves, o analfabetismo, a hipocrisia, a desigualdade social, o racismo, a descriminação, a falta de informação, todos esses problemas são oriundos e culpa da burguesia. verdade doi mais é a nossa realidade a burguesia ainda manda >

  28. LISBOA disse:

    É preferível viver no analfabetismo a ter que aprender a ler na cartilha da Corrupção”

    Mas o Melhor mesmo é Aprender a Ler, a lutar e rasgar a tal famigerada Bandida que tanto nos oprime…”

  29. SEM NOÇÃO disse:

    vamos ver o que vai acontecer no dia 7 , depois vamos ver como vai ser…. quem sai quem entra dança das cadeiras o resto continua lixo . cansei de ver o mesmo filme de anos.tudo cança .

  30. Maria Menezes disse:

    E viva as mulheres!!!!!
    55 já!

  31. LISBOA disse:

    olha ae este comentário pura verdade é por essas e outras que nossa casa é nulo mesmo não estou satisfeito com atual gestão , nem tenho amizade com a opição.gostei da sua colocação.mais vc quer votar espero que tb vá de nulo.

  32. LISBOA disse:

    São milhões de pessoas gritando pelo mundo a fora, contra a alienação da humanidade, se libertem seja capazes de ver a realidade, diante de seus olhos.

  33. vihsdofjldxcvnxm,vljdspfgn disse:

    aaaaaaaaaaaabrigado jeremoabo fm por posta alguma coisa que preste eu estava esperando por isso

  34. LISBOA disse:

    POLITICA EM JREMOABO TÁ DIFICIL CADA DIA QUE PASSA A COISA APERTA PRA OS DOIS LADOS. SÓ SEI QUE A CIDDE AINDA ABANDONADA. RESOLVIR OUVIR OS PROGRAMAS PELO GEITO QUE ESTAM FALANDO TUDO FUNCIONA NESSA CIDADE!!! AINDA CONTINUO NULO. TENHO MEDO DO NOVO POIS O NOVO QUE PASSOU AFUNDOU A CIDADE.E O VELHO ESQUECEU DO POVO.

  35. paulo disse:

    eutou besta falta de respeito dr. anabel com deri humilhando analfabetos minha gente essa mulher vai himilhar muita gente acorde jere3moabo


Publicidade