A eleição da mesa diretora acontecerá na parte da tarde logo após a posse dos vereadores

Anabel Vitória CapaPor Adalberto Moreno

A cerimônia de posse da prefeita eleita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), da vice-prefeita Jeannete Menezes Lima (DEM) e dos vereadores eleitos será realizada no próximo dia 1º de janeiro, às 17h00, no Auditório da Câmara de Vereadores (rua Porfírio da Costa Borges). A informação foi oficializada pelo presidente da Câmara Municipal de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD).

Os 13 vereadores que tomarão posse para a Legislatura 2013-2016 são: Manoel Bonfim Varjão – Manú de João Ferreira (PMDB), Jose Matos Pereira – Zé de Zezito (PMDB); Antônio Chaves (PSD), Anailta Silva Varjão (PSD), Ana Josefina Melo de Carvalho(PSD), Irene Santana da Silva Teixeira (PSD), Benedito Oliveira dos Santos – Bino (PSD), José Manoel de Oliveira- Sonso (PSD), Sebastião José dos Santos – Tião (PSD); Manoel Jose Souza Gama – Dedé de Manoel de Pedrinho (PSL); Jairo Ribeiro Varjão(PSC), Domingos Pinto dos Santos- Neguinho de Lié (PSC) e Antonio José dos Santos- Neto(PSC).

A eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio acontecerá logo após posse dos vereadores, também no auditório da Câmara.

6 Comentário

  1. luan lima disse:

    tomara que elas muder jeremoabo pq a situação ta feia sem falar nas ruas .

  2. tomara que dê certo, nossa cidade precisa de mais e melhores ações por parte dos nossos representantes! Nossa amada jeremoabno tem vivido moentos de despreso e retrocesso. Ha deficiencia na saúde, educação, infraestrutura, na area de meio ambiente e tambem no que refere a geraçã de emprego e renda, esperamos mudanças, porque os nossos jovens de hoje precisam de mais oportunidade no dia de amanhã, até porque eles são o futuro dessa nação: pensem nisso!

  3. lucas disse:

    Tomara que Jeremoabo mude. Eu queria falar que anabel merece, mas eu queria pedir que ela botasse refletor no campo e na quadra do bairro Joao Paulo II.

  4. Gilmar Alves de Souza disse:

    Queremos neste momento, desejar um feliz 2013 para todos os Jeremoabenses e amigos residentes em outros municípios ou estados.Que seja um ano de muita Paz,Harmonia, alegria e muito respeito e consideração entre todos nós.Adeus 2012 e que venha 2013, trazendo tudo o que nós desejamos em dobro.

    São os siceros votos de Gilmar Alves e Família.

    31/12/2012.

  5. ANTONIO CARLOS disse:

    Sucesso e muita fé em Deus,estou daqui de Santo Amaro torcendo ´por voçês.QUE MINHA CIDADE CONTINUI CRESCENDO CADA VEZ MAIS.

  6. Hélio Ribeiro Silva disse:

    Anabel e seus vereadores que compôe a cúpula qua governará nossa cidade pelo os proxímo 4 anos(2013 a 2016) todos os jeremoabenses esperam de vcs honestidade dignidade e principalmente dedicação, pois a cada dia que passa fica mais dificil enconrar políticos com essas carecterísticas. E Sinceramente, Jeremaobo está precisando com urgência que melhore a cara da cidade, pois está ridícula!!!


Publicidade