Adustina alcançou 74 % do eleitorado revisado, mas ainda faltam 2.984 eleitores 

ParaipirangaDesde agosto do ano passado todos os eleitores de Paripiranga e Adustina devem realizar o recadastramento biométrico do título de eleitor. Restando apenas 3 semanas para o fim do prazo da revisão eleitoral, aproximadamente 8 mil eleitores não compareceram para realizar o recadastramento biométrico, e podem ter o título eleitoral cancelado.

Adustina alcançou 74 % do eleitorado revisado, mas ainda faltam 2.984 eleitores para se recadastrarem.
Já Paripiranga chegou a 78,5 % de seus eleitores recadastrados, porém 4.937 ainda não compareceram. A revisão biométrica se iniciou no dia 08 de agosto de 2013 e é obrigatória para todos os eleitores de Paripiranga e Adustina. O prazo final foi estendido até o dia 31 de janeiro de 2014 e não será mais prorrogado.
O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas Eleições 2014, além de se sujeitar às penalidades legais. O atendimento é realizado somente no Fórum de Paripiranga (não haverá atendimento em Adustina), de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas. Felipe Vieira Souza Chefe de Cartório 52ª Zona Eleitoral. Paripiranga/BA
Fonte Rodrigo Ferraz

Publicidade