Administração comemora a instalação de campus da Faculdade Ages em Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 18 de março de 2014

Segundo a Prefeita, apesar de se tratar de uma instituição particular, a instalação da Faculdade Ages em Jeremoabo, contribuirá com o desenvolvimento local.

bEBELPor Lílian Symaia

A Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, comemora mais uma vitória de sua administração, graças ao empenho e trabalho que vêm norteando as suas ações, especialmente na luta em prol pela melhoria da educação. Após vários contatos e solicitações da Gestora, ao Diretor da Faculdade Ages, Professor José Wilson, enfim foi divulgada nota oficial da instituição, onde foi anunciada a instalação um campus no município. A Prefeitura de Jeremoabo ainda não havia anunciado por preferir esperar para que o processo estivesse mais adiantado. Mas o próprio Professor Wilson e uma equipe técnica já tinham visitado o município e até conhecido o local, onde possivelmente funcionará o campus de Jeremoabo.

Segundo a Prefeita, apesar de se tratar de uma instituição particular, a instalação da Faculdade Ages em Jeremoabo, “contribuirá com o desenvolvimento local, promovendo geração de renda e empregos, além de fortalecer a educação do município, possibilitando que nossos jovens tenham uma carreira, uma profissão, lembrando que já temos centenas de jeremoabenses estudando na Ages em Paripiranga”. Além disso, os alunos poderão ingressar na instituição ainda, através do Programa do Governo Federal Universidade para Todos, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas.

Além de Jeremoabo, serão implantados campi também em Araci, Tucano e Senhor do Bomfim, na Bahia, e Lagarto e Canindé do São Francisco, em Sergipe. Segundo a Assessoria de Comunicação da Ages, o diretor geral da Faculdade, Prof. José Wilson, mostrou-se satisfeito com reunião com prefeitos e autoridades de cada município, realizada no último dia 14 de março, e enfatizou que todas “as implantações, de acordo com o descrito no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), estão previstas até o segundo semestre de 2015”.

Ascom/PMJ

Um Comentário

  1. lisandro disse:

    parabéns ela esta cumprindo tudo o que ela prometeu nas suas campanhas eleitoral.


Publicidade