Jeremoabo: chefe de gabinete de Anabel desponta como alternativa para 2016

Postado por Adalberto Moreno em 23 de setembro de 2015

Kodó comemorou o resultado com moderação

Marcos de CodéUma nova figura vai gradativamente emergindo na política jeremoabense.  Trata-se do chefe de Gabinete da Prefeita Anabel de Carvalho, Marcos de Kodó que aparece bem pontuado em uma pesquisa recentemente encomendada para consumo interno que se observada com critério serve também como termômetro para as eleições municipais de 2016.

Bem relacionado, Kodó comemorou o resultado com moderação, dizendo que não recebeu um cheque em branco, mas sim uma demonstração de confiança após quase sete anos no governo. Fiel, envolvido diretamente com a juventude, professor, ex vereador, um diplomata, com toda essa bagagem Marcos França ou Marcos de Kodó, como prefere ser chamado, porém, nunca ostentou o poder do cargo, sempre tratou bem todas a pessoas e não deixou o cargo lhe subir à cabeça.

Mesmo com todas essas credencias, até então o nome de Kodó em nenhum momento  fora lembrado pela cúpula governista como uma possível opção. A pergunta que não quer calar é: será que é porque o próprio Marcos de Kodó não quer?

Fonte: Bob Charles

8 Comentário

  1. George Luiz disse:

    Um excelente nome para 2016, senão o melhor!

  2. Antonio Carlos Carvalho Nascimento disse:

    Bom Dia Pessoal de Mural
    Eu sempre falei isto em meus comentários sobre politica em Jeremoabo.
    Taí um bom nome para 2016
    Um amigo e companheiro e nascido e criado em nossa cidade o qual mim orgulho e lembro-me muito bem pois fomos criado por pais de grande moral e respeito ( como pessoa ) e praticamente nós vivemos numa mesma época em nossa juventude e tive o previlégio de conhecer bem seus pais e sei da indóle deles.
    Vá em frente Marcos de Kodó pois jeremoabo precisa de gente nova com pensamentos e mentalidades diferentes. conte comigo ( serei seu eleitor )

  3. MARCOS DE KODÓ , ja tive o prazer te trabalhar com esta ilustre pessoa ser humano muito gentil, sua mãe dona LURDES que saudades, este cara sabe lhe dar com seus funcionários, bom chefe , bom com sua família, enfim um ótimo ser humano sem demagogia….

  4. Edilson (bigode) disse:

    Avante Marcos, Deus ilumine sua caminhada rumo ao sucesso na política jeremoabense. Se Jesus lhe reservou esta oportunidade, vá em frente q ele te mostrará o caminho certo a seguir.
    Grande abraço
    Edilson (bigode)

  5. Olá,

    Gostaria, se possível, que fosse informado aqui mesmo no site, o resultado dessa pesquisa e o nome da Empresa que a fez!Só a título de comprovação.

    Grata,

    Gerluce Carvalho

  6. Antonio Carlos Carvalho Nascimento disse:

    Em Resposta á Senhora Gerluce Carvalho, sobre a empresa que fez pesquisa. Esta empresa é o povo de Jeremoabo que quer gente nascido em sua terra para governá-los e taí um bom nome.
    Depende apenas da atual prefeita e de seu marido darem o apoio necessário para Marcos se candidatar e consequentemente se eleger com uma margem enorme de votos, pois o povo de Jeremoabo quer assim.
    Não vamos ignorar que Marcos é uma pessoa com qualidades e que pode sim dá um rumo melhor pra Jeremoabo.
    Não leve a mau esta minha explicação, mas o povo é quem decide e não pesquisa e nem empresa de pesquisa.
    Se sairmos à rua no bate papo veremos o que o povo realmente quer.

    • Bom dia caro Antonio Carlos,
      O povo é muita gente! A pesquisa é o instrumento indicado para avaliar e mostrar a realidade dos resultados sem paixões ou agradecimentos! E foi citado na reportagem que tinha sido feita uma pesquisa, nada mais natural que cabeças que pensam queiram saber qual a empresa de pesquisa e sua idoneidade, essa pode ser a outra parcela do povo citada pelo senhor que “o povo quer”! Por isso perguntei! E acho mesmo que a cidade merece bons gestores compromissados com o desenvolvimento do mesmo e discordo de ser ou não da terra, pois aqui moram pessoas há muitos anos, que tem vários serviços prestados que nunca saíram daqui e que tem o mesmo ou maior sentimento de pertencimento e amor a esta cidade e com tanta competência quanto! Nada contra esse ou aquele candidato, só acho que as informações devem ser transparentes e não tendenciosas! Não se preocupe com respostas, as discussões devem existir sempre! Eu sou povo também!E tenho minha maneira de pensar, assim como você tem a sua e eu respeito muito isso! Um abraço!

      • GUILHERME ENFERMEIRO disse:

        Muito bem colocado Gerluce! Gosto muito de Marcos e não tenho dúvida de sua idoneidade, mais JEREMOABO anda um pouco fatigada das pessoas falarem de pesquisas sem saber quem estava sendo pesquisado, quem encomendou a pesquisa e qual o numero de registro cartorial desta pesquisa para ficar transparente. Se a falta de transparência já começar no momento da pesquisa ou se a pesquisa for uma farsa então não creio que estejamos apostando em um bom candidato!

        Lembro ao nobre amigo MDK que se caso não se comprove a veracidade desta pesquisa então a oposição já registrou para o palanque de 2016!


Publicidade