Vereador Antônio Chaves anuncia pré-candidatura a prefeito de Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 8 de março de 2016

O anúncio foi feito durante seu pronunciamento na tribuna da câmara

ChavesPor Adalberto Moreno

O vereador Antônio Chaves (PSD) confirmou na manhã desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Vereadores, sua pré-candidatura para concorrer na sucessão municipal para prefeito na cidade de Jeremoabo.

Durante seu pronunciamento na tribuna da câmara, o vereador destacou os motivos que levaram a colocar seu nome para apreciação popular, visando o cargo de prefeito do município. “No nosso grupo não tem um candidato ainda, escolhido pelos nossos líderes Dra. Anabel e Tista, de Deda, por isso me senti na condição de me lançar pré-candidato para uma gestão municipal, sem o mínimo de vaidade, mas com um currículo construído durante esses seis mandatos, com a minha experiência como vereador, como presidente da casa legislativa por quatro anos e pelo meu passado, sinto que a comunidade jeremoaense tem o direito de me julgar. De modo que faço parte desse grupo de pré-candidatos, onde uma pesquisa deverá ser feita e se não chegar pra mim, chegará para outro candidato do grupo e contará com meu apoio. No entanto se eu estiver no topo eu quero concorrer às eleições deste ano”, afirmou.

A decisão do vereador Antônio Chaves surpreendeu a todos os jeremoaenses, mas principalmente as lideranças políticas que não esperavam esse posicionamento na disputa da sucessão municipal.

Seguem como pré-candidatos ou nomes a serem avaliados pelo grupo de apoio da atual prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), Pedro Som, Fábio do Secof, Marcos de Kodó, Idalécio Antenor e Pedro Bonfim, entre outras surpresas que podem surgir.


Publicidade