Jair destacou que essa conquista contou com o apoio do Governador Rui Costa e do Senador Otto Alencar

Jair dos CorreioPor Adalberto Moreno

Uma reunião em que estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcante , o vice-prefeito de Sítio do Quinto, Jair do Correio (PP), além do Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Dr. Saulo Fonte realizada nesta quinta-feira (9), em Salvador confirmou conclusão de obras da BA-390 que liga a cidade de Sítio do Quinto à BR 110.

Na ocasião o vice-prefeito de Sítio do Quinto, Jair do Correio falou sobre a importância desse  empreendimento para o município.“ Conseguimos com muita luta destravar o término da estrada, bem como o recapeamento da Avenida Antônio Marques e da saída para o Povoado Tinguí. O início das obras está para acontecer a partir da próxima semana, e contemplará também moradores da Avenida Governador Cesar Borges, que se encontra em péssimas condições”, destacou.

Jair pontuou que essa conquista contou com o apoio do Governador Rui Costa e do Senador Otto Alencar que tiveram uma participação destacada para viabilizar a finalização dessa importante obra.


Publicidade