Câmara de Jeremoabo define composição das Comissões Permanentes

Postado por Adalberto Moreno em 22 de fevereiro de 2017

A definição foi em reunião no Gabinete da Presidência

Camara JeremoaboA Câmara Municipal de Jeremoabo definiu nesta terça-feira, dia 21, antes da reabertura dos trabalhos Legislativos, a composição das suas seis Comissões Permanentes e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

 A definição foi em reunião a partir das 8h no Gabinete da Presidência, onde os líderes dos partidos e blocos indicaram os nomes dos representantes de forma proporcional ao número de vereadores. Para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação foram eleitos os vereadores Edriane Santana dos Santos (presidente), Diosmar Araújo Gomes (relator) e Josefa Albertina Carvalho dos Santos (membro).

Na sequência foram eleitos para a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas os vereadores Carlos Henrique Oliveira Dantas (presidente), Ana Josefina Melo de Carvalho (relatora) e Jairo Ribeiro Varjão (membro). Já na Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, foram eleitos Ivande Santos Silva, presidente, Genilson de Jesus Varjão,(relator) e Diosmar Araújo Gomes (membro); Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo, Antonio José dos Santos (presidente; Josefa Albertina (relatora) e Anaílta Silva Varjão (membro); Na comissão de Direitos Humanos, Meio Ambiente, esporte e Lazer, estão os vereadores Jairo Ribeiro Varjão (presidente); Manoel José Souza Gama (relator) e Carlos Henrique Dantas de Oliveira (membro). Por fim na comissão de Ética e Decoro Parlamentar foram eleitos Ana Josefina Melo de Carvalho (presidente); Edriane Santana dos Santos (relator) e José Matos Pereira (membro).

Fonte: Bob Charles


Publicidade