Jeremoabo (BA): Neguinho de Lié e Tião assumem o mandato de vereado

Postado por Adalberto Moreno em 11 de abril de 2018

Sessão especial marcou a posse dos novos vereadores

Camara Neguinho e TiaoSessão especial da Câmara municipal de Vereadores marcou a posse dos vereadores Neguinho de Lié (PSD) e Tião Santos (PSD), ambos fortes representantes da região de Lagoa do Mato e que passam de suplentes a titulares pelas vagas abertas com a movimentação das vereadoras Dia de Irene (PSD) que se licencia para concorrer ao cargo de vice-prefeita e da vereadora Anailta eu vai exercer função administrativa junto ao Governo.

A posse foi marcada pela presença do Prefeito Antonio Chaves, secretários, populares, familiares e eleitores. Em sua fala o vereador Tião disse que “somos vereadores de todos os cidadãos de Jeremoabo sem importar com lado ou partido e vou dar o melhor de mim pelo povo de nossa terra”. O Vereador Neguinho destacou que “peço força e coragem para defender os interesses do povo de Jeremoabo, respeitando a todos, mas querendo respeito também”. .

Neguinho de Lié (PSD) obteve 723 votos na eleição passada sendo o segundo suplente da coligação, vai exercer o seu quarto mandato em Jeremoabo, já tendo sido também vereador em Coronel João Sá (BA) e estava exercendo a Chefia de Gabinete do Governo. Tião (PSD) obteve 488 votos na última eleição e vai para os eu segundo mandato.

Fonte: www.jeremoabo.com.br


Publicidade