O secretário Marcus Cavalcanti recebeu em audiência o deputado federal Josias Gomes e o prefeito Gordo de Raimundo, garantindo a execução da obra

Gordo e JosiasO prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes – conhecido como “Gordo de Raimundo” – foi recebido nesta terça-feira (23) em audiência pelo deputado federal Josias Gomes – reeleito com 115.547 votos – em seu escritório político de Salvador.

De lá, os dois seguiram para um encontro com o secretário Marcus Cavalcanti, titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA). Eles foram reiterar o pedido para viabilizar uma importante obra viária em Santa Brígida.

“Solicitei na Seinfra a pavimentação asfáltica de 2,5 km de toda a Avenida Rui Barbosa, que atravessa a BA-305 e liga o Posto Nilo ao Posto Vilar, até o centro da cidade. Trata-se de obra no valor R$ 2,5 milhões, que – graças ao apoio do deputado Josias Gomes – vai se tornar realidade, beneficiando o comércio e todos os moradores da sede de nosso município”, argumenta o prefeito Gordo de Raimundo.

“Essa importante obra em Santa Brígida vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população local, bem como viabilizar o escoamento da produção agrícola do município”, complementa o deputado federal Josias Gomes.

Fonte: ASCOM/PMSB


Publicidade