A abertura da licitação vai acontecer no dia 26 de junho de 2017

Ba 392A importante rodovia que liga os municípios de Sítio do Quinto a Antas, localizados no nordeste da Bahia, será recuperado e pavimentado. Isso é o que foi divulgado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), na manhã dessa segunda-feira, 22, no Diário Oficial do Estado.

O documento orienta sobre o aviso de licitação para convocação de empresas especializadas, que tenham interesse em realizar a recuperação e pavimentação asfáltica que se inicia no entrocamento de Antas, região do Fumo Bravo (BR 110), seguindo até o entroncamento de Sítio do Quinto (BA 392), totalizando 20km de extensão.

A obra, que melhorará e muito a mobilidade e o tráfego local, visa beneficiar os moradores da região de Sítio do Quinto que tem acesso constante a rodovia.

A abertura da licitação vai acontecer no dia 26 de junho de 2017, às 14h30, no prédio da Seinfra, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Trabalho em equipe

O Governo da Bahia tem trabalhado constantemente na busca de melhorias para o Estado e tem um papel importante na vida dos baianos. Atuando como grande agente econômico, o governo estadual e a Seinfra vem trazendo obras de mobilidade que buscam alavancar não só a economia, como também o turismo e a segurança nas grandes e pequenas vias que cortam a Bahia. Iniciativas como essas, apenas ajudam no desenvolvimento do Estado e no crescimento econômico e social de todos os baianos.

Diante de trabalhos como esse, a Prefeitura de Sítio do Quinto agradece ao apoio do Senador Otto Alencar e do Deputado Estadual Alex da Piatã, que ajudaram a tornar essa iniciativa viável para os habitantes de Sítio do Quinto e região.

O prefeito Jair Santos está em constante trabalho junto com o Governo Estadual, na busca de novos beneficiamentos para os sitioquintenses. O governo municipal e o prefeito Jair Santos não medem esforços para trazer o melhor para todos os habitantes do município de Sítio do Quinto. Com informações do www.sitiodoquinto.ba.io.org.br.


Publicidade