Morre aos 52 anos Adalberto Benigno – Atualizada

Postado por Adalberto Moreno em 25 de fevereiro de 2018

O sepultamento será na cidade de Carira-SE

Adalberto BenignoPor Adalberto Moreno

O advogado Adalberto Benigno do Rosário (OAB 4772-SE)faleceu neste domingo, 25, na capital sergipana, aos 52 anos. “Nego”, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, vinha lutando contra uma doença degenerativa.

De família tradicional na política pedro-alexandrense, Dr. Adalberto era um dos advogados mais conceituados da região. Ele também foi procurador Jurídico da Câmara de Vereadores de Jeremoabo-BA.

O velório ocorre em Cipó de Leite, município de Pedro Alexandre-BA. O sepultamento será nesta segunda-feira , 26, às 16h00 no cemitério local.

Algumas postagens de amigos:

 “Espero que esse seu novo mundo seja colorido e repleto de coisas maravilhosas. Vou sentir sua falta e recordar toda nossa amizade, toda a sua atenção . Descanse em paz”

*

“Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras. Nosso querido ADALBERTO (NEGO) Se foi deste plano da existência,deixando junto da família que tanto amava , uma saudade terrível e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. VÁ COM DEUS Adalberto Benigno (NEGO)
*
Fernando Mota
“Lamento profundamente a morte do Dr. Adalberto Benigno do Rosário. Para quem guarda boas lembranças, de sua amizade, como eu, simplesmente Nego de Arnaldo. Externo meus sentimentos à sua família”.

Publicidade