Jeremoabo – BA: Luto por Dona Lourdes do Hospital

Postado por Adalberto Moreno em 31 de julho de 2017

Ex-funcionária do Hospital de Jeremoabo e ex-professora da rede municipal

Lourdona-2Por Adalberto Moreno

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nossa querida colega se foi deste plano da existência, deixando junto da família e amigos que tanto a amavam, e amarão, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado.

Vá com Deus, Maria de Lourdes de Jesus Silva! (Lourdes de Alcides, Lourdes do Hospital, para mim “Lourdona”, minha segunda mãe)! Também era professora do município de Jeremoabo, já aposentada. Dona Lourdes, 72 anos, foi um exemplo de mulher, amiga, mãe, pessoa que despertava a confiança por ser ouvinte, conselheira e amiga. Jeremoabo recebeu a notícia neste domingo com muito pesar. Não compreendemos os planos de Deus, e movidos por nossa vontade de tê-la mais tempo conosco, queríamos que dona Lourdes tivesse aproveitado mais sua aposentadoria, pois trabalhou muito. De certo, não encontraremos uma pessoa que nos instigasse com alegria o melhor de nós! Temos a certeza de que o vazio será enorme para filhos, netos, noras, genro e para os inúmeros amigos que ela fez aqui na terra.

Ela estava internada há dias em Salvador e faleceu neste domingo (30).

O sepultamento será nesta segunda-feira, a princípio marcado para às 10h00, no Cemitério Alto Bonito do Secof em Jeremoabo.


Publicidade