Edital do Mais Médicos na Bahia tem quatro vagas para Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 21 de novembro de 2018

Confira também outros municípios da região

Mais MédicoPublicado nesta terça-feira (20) pelo Diário Oficial da União, o edital para o programa Mais Médicos oferece 853 vagas distribuídas entre 323 municípios baianos. As inscrições começam na quarta-feira (21), a partir das 8h, e seguem até o domingo (25).

As vagas foram abertas para substituir médicos cubanos que deixaram o Mais Médicos. Elas podem ser ocupadas por profissionais brasileiros ou estrangeiros que tenham registro no CRM do Brasil. Os interessados devem acessar o site do programa para fazer a inscrição.

No edital, é possível ver o número de vagas por cada cidade. Ao se inscrever, o profissional deve escolher um município para a atuação. O salário é de R$ 11.800.

A maioria das cidades baianas que estão listadas foram classificadas como perfil de extrema pobreza e áreas vulneráveis. Para a capital, são oferecidas duas vagas. Os médicos devem iniciar as atividades a partir do dia 3 de dezembro. No entanto, a data-limite para o início é 7 de dezembro.

De acordo com a publicação, caso haja vagas remanescentes, um segundo edital será lançado na próxima terça (27). No total, são 8,5 mil vagas para todo o país.

Confira lista de municípios da nossa região e vagas no edital.

Antas – 2
Adustina – 3
Canudos – 3
Cícero Dantas – 4
Coronel João Sá – 4
Euclides da Cunha – 16
Fátima – 1
Jeremoabo – 4
Novo Triunfo – 3
Paulo Afonso – 4
Pedro Alexandre – 6
Ribeira do Pombal – 3
Ribeira do Amparo – 2
Santa Brígida – 1
Sítio do Quinto – 4
Tucano – 6
Uauá – 7

Com informações do G1 BA


Publicidade