Jeremoabo: Prefeitura divulga a programação do São João 2015

Postado por Adalberto Moreno em 9 de junho de 2015

Serão quatro dias de festa

???????????????????????????????Por Adalberto Moreno

Depois de muita espera dos jeremoabenses e moradores da região, finalmente a Prefeitura de Jeremoabo divulgou a programação completa do São João 2015. O evento começa no domingo, dia 21, e segue até a quarta-feira, dia 24 de junho.

Como já era esperada, uma festa bem abaixo das expectativas do povo, que estava acostumado com uma programação mais extensa e mais expressiva.

Na alvorada de abertura, no domingo dia 21 – Forró dos Plays e A Favorita do Brasil (Zezinho da Ema); dia 22 – Danilo Pernambucano, Rojão Diferente e atrações locais; no dia 23 – À tarde Casamento Matuto com a participação de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, à noite Batista Lima, a dupla sertaneja João Neto e Cesinha e atrações locais; dia 24 – Zé Costa, Amor A2 e atrações locais.

13 Comentário

  1. VS. disse:

    O que já foi o são João de jeremoabo. Pra hoje esta nisso. É uma pena …

  2. DENISSON disse:

    NOS TEMOS QUE FAZER NOSSA FESTA CONFORME A SITUAÇÃO DO NOSSO PAIS,A COISA ESTÁ MUITO DIFICIL,SEI QUE A PREFEITA SE QUISESSE FARIA UM SAÕ JOÃO MELHOR,MAS CONCORDO QUE É MELHOR FICAR COM DINHEIRO EM CAIXA E SE PREVENIR,A COISA NÃO ESTÁ FACIL NÃO SABEMOS DO AMANHÃ,ATÉ AGORA ESTÁ TUDO EM DIA GRAÇAS AS ESTRATÉGIAS DESTA GRANDE GESTORA,É BOM ESTARMOS PREPARADOS PARA QUALQUER CONTRATEMPO,SEGURO MORREU DE VELHO,E ESTA QUESTÃO DE FESTA É MUITO RELATIVO,FREMOS EM OUTRA OPORTUNIDADE.

    • José Rodrigues Junior disse:

      É caro amigo(Denisson)eu concordo com você,esse não um bom momento pra esta gastando dinheiro publico em festas é melhor ter as contas da prefeitura em dias e tudo em ordem
      festa quem faz a gente chega de depender do pode publico pra fazer loucuras.
      Eu estava de viajem marcada pra Jeremoabo e curtir o são joão, mais o momento que o nosso pais esta atravessando uma enorme crise financeira eu optei ficar e guarda meu dinheiro por quer dinheiro esta difícil de se ganhar

  3. luan lima disse:

    Sera que estamos em Jeremoabo mesmo um município que sempre foi umas das melhores festa da região .

  4. darquiana disse:

    mto fraco a programação jeremoabo já teve são João bem melhores…

  5. Cleverson leite silva disse:

    Que falta de inteligência as atrações melhores devia ser no dia 24 que é o encerramento

  6. Osvanilson ( val ) disse:

    Ha muitos anos sempre estive ai no são joão , mas a decadencia de atrações nos motiva a nos que moramos em feira de santana para curtir essa festa maravilhosa em gere. A cidade merecia ter atrações melhores para o povo local e seus visitantes ilustres q adoram a cidade como eu e muitos outros que vão comigo.
    E uma pena uma festa tão linda terminar tão fraca assim….

  7. Jefinho disse:

    O pior São João de todos os tempos ! Quem já foi Jeremoabo …

  8. Jose disse:

    pior festa da cidade de jeremoabo
    acabou ja foi a cultural sabendo a festa org. da renda para a cidade veja bem o rodeio de barreto varoliza imovel jera e renda, cidade cidade sem cultura nao gera riqueza

  9. Glauber disse:

    Dia 24 zé Costa, Amoar A2 e atrações locais. Estou achando q AmorA2 é de São Paulo…

  10. ana disse:

    É fica a pergunta, cadê a verba que o governo manda pra todas as cidades para os prefeitos fazerem as festas juninas?
    Mas jeremoabo não tem são joão por que como sempre vem a pergunta,e ninguém sabe responder.

  11. viviane disse:

    O que aconteceu com o nosso são João?
    Onde foi pará a verba pra colocar aquelas bandas maravilhosas?

  12. Lula Petinga disse:

    Uma pena cada dia a nossa cidade perdendo receita com o turista, FESTA DE SÃO JOÃO é a unica atração que gera receita para todo o comércio e ao mesmo tempo eleva o nome da nossa terra natal. Infelizmente estamos em decadência com o tradicional festejo junino, uma pena, que após o fracasso das comemorações do ano de 2015, o turista vai demorar a retornar, dimunuindo a receita e o nome da nossa maior festa popular o SÃO JOÃO.


Publicidade