Fortemente gripado o cantor não conseguiu realizar sua apresentação de forma integral

Flávio Lendro Jeremoabo0Por Adalberto Moreno

O cantor pernambucano Flavio Leandro, o “Poeta Cantador” viu-se obrigado a encerrar com antecedência, um show durante os festejos juninos da cidade de Jeremoabo-BA no domingo 25, alegando problemas de saúde. O artista justificou em seu perfil nas redes sociais que o comprometimento da apresentação foi em decorrência de um problema de garganta. De acordo com a produção de Flavio Leandro, o artista deverá retornar à cidade em outra data para realizar o show na íntegra. “O desespero…”Sabe lá, o que é não ter, e ter que ter pra dar?”

Ontem, em virtude de uma forte gripe, comprometi parte do show de Paulo Afonso e todo o show de Jeremoabo, aqui na Bahia. Foi desesperador… Neste momento da foto eu estava gastando o último sopro de voz para me desculpar com todos os que deixaram o sossego de seus lares para nos prestigiar. Lamento! Do fundo do meu coração!

Prometo retornar a Jeremoabo e cumprir nossa apresentação na íntegra. Paz a todos!”. Escreveu o Poeta.

A Direção do abrigo publicou a seguinte nota:

A produção do cantor Flávio Leandro na pessoa de Paula Jéssica entrou em contato com a diretoria do Abrigo São Vicente de Paulo para cumprir a promessa de doação de 10% do seu cachê ao Abrigo, uma vez que o artista pediu o nome de uma instituição para fazer a doação e uma pessoa que não foi identificada gritou o nome do abrigo.

Na tarde de ontem o valor de 4.000 reais foi transferido para o abrigo num gesto de solidariedade e, diga-se de passagem, o primeiro registrado na gestão da atual direção que vem a público agradecer ao artista e a quem sugeriu o nome do abrigo.

A atitude do cantor surpreendeu a equipe que nunca presenciou uma iniciativa como essa já que shows acontecem com frequência e nunca ofereceram qualquer ajuda.

O que ficou perceptível é que a grandiosidade da ação não está necessariamente no valor, mas na preocupação em fazer o bem.

O custo do abrigo é muito alto para manter as necessidades de 21 assistidos, 10 funcionários e todo custo previdenciário. Portanto toda ajuda é fundamental.

Parabéns ao Flávio Leandro e a todas as pessoas de bem que dão significado a gestos de amor e solidariedade ao próximo.

2 Comentário

  1. Jorge junipr disse:

    Essa foi demais, o cabra não canta, ganha 40.000,00, tira 4.000,00, fica com 36.000,00, é ainda acham que foi grande coisa.me faça uma garapa, só em Jeremoabo com esse poderosos no poder.o certo era ele pagar multa contratual, é a prefeitura se quisesse doar até mais e ficar com o troco. Ridículo.

  2. Esse me representa em qualquer instância, em qualquer lugar do Mundo.
    Valeu Flávio Leandro Valeu Cissa Leandro
    PA-RA-BÉNS!!!
    Que muitos outros artistas nordestinos sigam esse exemplo, seja como cantor, músico, compositor e como ser humano.
    Flávio Leandro = Humildade é seu nome


Publicidade