Ícone do site JEREMOABO AGORA

Laboratório Central de João Pessoa suspende atendimento por dois dias para serviços de dedetização

O Laboratório Central Municipal de João Pessoa (Lacen-JP), unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai suspender os seus serviços e o atendimento ao público nesta sexta-feira (23) e na segunda-feira (26). A alteração do expediente ocorrerá por conta da realização de serviços de dedetização preventiva em todo o ambiente do laboratório.

A medida, além de fazer parte das ações de manutenção da unidade, busca garantir condições adequadas de higiene e segurança, tanto para os usuários quanto para os profissionais que atuam no Laboratório Central Municipal de João Pessoa.

“A dedetização preventiva é um procedimento de rotina, mas indispensável em um ambiente laboratorial. Precisamos assegurar que as áreas de coleta, processamento e armazenamento de amostras, estejam livres de qualquer risco de contaminação. Escolhemos datas que permitissem concluir o serviço com segurança e retomar o atendimento o quanto antes”, afirmou o diretor geral do Lacen-JP, Maquilson Mendes Cordeiro.

Orientação à população – O Lacen-JP orienta aos usuários que possuem exames e coletas marcados para serem realizados nesses dias que procurem o Laboratório Central a partir da terça-feira (27). “Pedimos a compreensão da população e orientamos que quem tinha coleta prevista para esses dias da suspensão do serviço, que procure sem falta o Lacen Municipal a partir da próxima terça-feira”, completou o diretor do Lacen-JP.

Serviço – O Laboratório Central Municipal de João Pessoa funciona dentro do complexo da Policlínica Municipal de Jaguaribe. O atendimento ao público para coleta de exames acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 9h30.

Sair da versão mobile