JEREMOABO AGORA

NOTICIAS DE JEREMOABO E REGIÃO, SITE DO FUTEBOL BAIANO, JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS

Noticias

Prefeitura de João Pessoa realiza serviços da Operação Tapa-Buraco em 42 bairros nesta quinta-feira

Com o objetivo de melhorar a qualidade da malha viária em toda a cidade de João Pessoa, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com serviços da Operação Tapa-Buraco, nesta quinta-feira (25), com ações em 42 bairros da Capital. O serviço de manutenção da pavimentação, realizado a partir das 8h e durante todo o dia, conta com 14 equipes de campo.

Nesta quinta-feira, a operação passará pelas seguintes localidades: Manaíra, Aeroclube, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Bairro dos Estados, Ipês, Bessa, Jardim Oceania, Cabo Branco, Tambaú, Mandacaru, Jaguaribe, Roger, Centro, Cruz das Armas, Ilha do Bispo, Cristo, Mangabeira, Miramar, Treze de Maio, Altiplano, Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Cuiá, Pedro Gondim, João Paulo II, Gramame, Muçumagro, Planalto da Boa Esperança, José Américo, Ernesto Geisel, Jardim Veneza, Oitizeiro, Ernani Sátiro, Costa do Sol, Esplanada, Jardim Cidade Universitária, Valentina, Funcionários, Mumbaba e Alto do Mateus.

A Seinfra também dispõe de um veículo com um moderno sistema tecnológico que percorre a cidade inteira captando os buracos existentes nas vias. Assim, ele já gera automaticamente a demanda que é incluída na programação diária.

Além da Operação Tapa-Buraco, a Seinfra também terá serviços na rede de drenagem, com ações nos bairros de Água Fria, Manaíra, Esplanada, Manaíra, Aeroclube, Trincheiras, Cabo Branco, Funcionários II, Tambauzinho, Tambaú, Torre e Bancários.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.