Sitio do Quinto: Presidente da Câmara rompe com o prefeito Cleigivaldo

Postado por Adalberto Moreno em 21 de maio de 2015

Depois de dois anos de apoio político ao prefeito Cleigivaldo, Rodrigo decide romper

RodrigoO vereador e presidente da Câmara de Sitio do Quinto, Rodrigo Dias Santa Rosa (PDT), surpreendeu nesta segunda-feira (18) os colegas vereadores, a imprensa e o público ao oficializar publicamente o rompimento político com o prefeito e primo Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PSDB). O impasse tem sido causado por causa de algumas desavenças e descontentamento entre o presidente e o gestor.

Depois de dois anos de apoio político ao prefeito Cleigivaldo, Rodrigo decide romper com a gestão atual. De acordo com o vereador, o prefeito tem tomado atitudes que não condizem com o que era esperado. Percebe-se que o poder subiu a cabeça de Cleigivaldo, que já havia perdido alguns correligionários que insatisfeitos deixaram o grupo situacionista.

Ainda de acordo com relatos, nos últimos dias o prefeito já perdeu o vice-prefeito Jair (PP) que também abandonou barco do governo depois de uma série de insatisfações e já lança seu nome como um dos prováveis pré-candidatos para disputar o pleito em 2016. Há quem diga que o prefeito Cleigivaldo ainda deverá sofrer baixas no governo, isso porque outros parlamentares deverão deixar a base. É uma questão de tempo, devido a forma como ele está tratando seus aliados. Há quem diga que a situação é insuportável.

A redação do Sitio News entrou em contato por telefone com o presidente Rodrigo, onde o mesmo nos concederá uma entrevista em breve para melhor informar os verdadeiros motivos da sua ruptura com o executivo.

Fonte: Sítio News


Publicidade