Jeremoabo será sede temporária da equipe de Juniores do Itabaiana

Postado por Adalberto Moreno em 26 de maio de 2017

Haverá testes para garotos com idade entre 17 e 19 anos no domingo (29) e na segunda-feira (29)

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Por Adalberto Moreno

Os jogadores da categoria Júnior da Associação Olímpica de Itabaiana da cidade de Itabaiana-SE, farão sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Sergipano 2017, na cidade de Jeremoabo, no sertão da Bahia.

De acordo com o empresário Fábio José dos Santos,mais conhecido como Fábio da Farmácia, os atletas realizarão todas as atividades físicas e técnicas em um campo nos arredores da cidade. Quando houver qualquer disputa amistosa ou oficial o clube irá participar, retornando em seguida.

Segundo Fábio, foi assinado um acordo entre ele e a diretoria do clube. ” Nós temos carta branca para tomar todas as decisões que julgarmos necessárias. Como o Centro de Treinamento está em reforma, a solução mais viável foi trazer a equipe serrana para a Bahia, até que as obras estejam concluídas. A vinda do Tricolor da Serra irá fomentar a prática do futebol na região, além de criar condições ideais para que jovens de Jeremoabo e dos municípios vizinhos tenham a oportunidade de ingressar no futebol profissional, a exemplo do jeremoabense Jemerson do Mônaco da França e da Seleção Brasileira”, enfatizou o Empresário.

A comissão técnica será formada exclusivamente por pessoas da cidade como o Ex-jogador profissional Givaldo, Neguinho e Benago, entre outros, que já fará teste para garotos de toda região com idade entre 17 e 19 anos, no domingo (28) pela manhã e na segunda-feira (29) pela tarde, na cidade de Jeremoabo. O campo onde serão realizadas as avaliações fica nas proximidades do Bairro Vila de Brotas.


Publicidade