Jeremoabo – BA: definidos os semifinalistas da Copa Rural

Postado por Adalberto Moreno em 29 de maio de 2017

Malhada Vermelha, Itapicuru, Riacho São José e Brejo Grande são os quatro melhores times da Copa Rural

Itapicuru CapaPor Adalberto Moreno

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa da Copa Rural 2017. Malhada Vermelha, Itapicuru, Riacho São José e Brejo Grande disputarão, no próximo domingo (04), os duelos para ver quais times garantirão duas vagas na decisão do torneio.

Na Tapera, o time da casa precisava apenas de um empate para passar para a semifinal, mas foi batido Pela Malhada vermelha por 2 x 0 e deu adeus à competição. Edvan e Gleison marcaram os gols da Malhada.

O embate entre Itapicuru e Monte Alegre foi recheado de emoção. Depois de vencer no Monte Alegre por 2 x 1 no jogo da ida, o time monte-alegrense precisava apenas de um empate para avançar. Porém, empurrados por sua torcida os donos da casa ganharam por 3×1, gols de Leandro (2) e Geam. Maxsuel fez o gol dos visitantes.

Os Pereiros receberam o Riacho São José e se deram mal. Após terem levado 1×0 no jogo da ida, foram goleados por 4 x 1 em seus próprios domínios. Alan, Welington (2) e Rogério fizeram o placar para a agremiação riacheira, enquanto Ravel descontou para os Pereiros.

Já no Povoado Casinhas, o time da casa encarou o Brejo Grande. O primeiro jogo terminou com vitória dos brejo-grandenses por 1×0. Mesmo contando com o apoio da sua grande torcida, Casinhas foi novamente derrotada pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi assinalado por Felipe.

Os jogos das semifinais acontecerão na sede, no Estádio João Isaías Montalvão no próximo domingo (04), enquanto a final e a disputa do 3º lugar serão realizadas no dia 11 de junho. O sorteio dos confrontos será nesta quarta-feira (31).

 

Jogo Tapera x Malhada Vermelha

Jogo Tapera x Malhada Vermelha

Jogo: Itapicuru x Monte Alegre

Jogo: Itapicuru x Monte Alegre

Fotos: Pedro Son


Publicidade