Paulo de Deus não aparece na lista de Orladinho para sucessão de Canindé

Postado por Adalberto Moreno em 26 de março de 2012

Dia 07 de abril, será lançado o nome do seu pré-candidato. Existem apenas dois indicados, um deles é o do atual vice-prefeito, Marcondes Marinho-PSC. O segundo é o do empresário Ednaldo Vieira Barros-PSC, ex-secretário de Esportes.

Por Genilson Santos (Cada Minuto)

O prefeito de Canindé de São Francisco/SE, Orlandinho Andrade-PDT, garantiu neste sábado, dia 24, através de um programa de rádio na Xingó FM, que no sábado de aleluia, dia 07 de abril, será lançado o nome do seu pré-candidato a sucessor na Prefeitura de Canindé/SE.

 

Segundo o prefeito, a decisão será através de uma pesquisa popular, onde a população é quem irá decidir quem será o seu pré-candidato. “Quero dividir a minha responsabilidade com a população de Canindé na escolha do meu candidato a sucessor nas eleições 2012, o povo é quem vai decidir através de pesquisa popular quem será o candidato de Orlandinho”, esclareceu o prefeito.

 

Existem dois nomes indicados para pesquisa no momento, um deles é o do atual vice-prefeito, Marcondes Marinho-PSC. O segundo nome indicado é o do empresário Ednaldo Vieira Barros-PSC, ex-secretário de Esportes. Ambos têm uma boa popularidade no município.

O instituto de pesquisa que será responsável pela publicação será revelado nos próximos dias. Quanto à indicação ao nome do candidato a vice-prefeito, Orlandinho garantiu que só será lançado no mês de julho, quando a política estará mais acirrada.

Do outro lado

O deputado federal, Heleno Silva – PL/SE, também já declarou pré-candidato a prefeito do município, fará oposição ao atual prefeito.

 

 

Crédito: Fotos: Genilson Santos / Marcondes Marinho e Ednaldo Barros, nomes indicados para pré-candidatos em Canindé/SE


Publicidade