Ribeira do Pombal já tem 4 pré-candidaturas a prefeito: PT, PP, PCdoB e PSD

Postado por Adalberto Moreno em 12 de junho de 2012

Analisando as últimas eleições municipais já pode se considerar grande o número de candidatos, porém os rumores entre analistas são de que outras candidaturas ainda podem surgir

Há cerca de vinte dias do prazo legal para os partidos políticos realizarem suas convenções e definirem como vão participar do processo eleitora de 2012l, a sociedade local se depara com quatro pré-candidatos a prefeito anunciados entre os principais grupos políticos locais.

São esses o prefeito Zé Grilo, com seu líder Ricardo Maia, o ex-prefeito Dadá com seu Filho Gordo, o PCdoB com o vereador Berguinho e o PT com o vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, os quais, embora até o momento figurem com as opção pombalenses para a sucessão do atual governo, podem não ser os únicos.

Analisando as últimas eleições municipais já pode se considerar grande o número de candidatos, porém os rumores entre analistas são de que outras candidaturas ainda podem surgir como também as atuais podem sofrer alterações, o que torna a situação política local ainda incerta, onde muitos acreditam que tudo pode acontecer.

Fonte Folha Pombalense


Publicidade