Jeremoabo é contemplado com um caminhão-pipa

Postado por Adalberto Moreno em 13 de agosto de 2013

 Segundo a gestora, o veículo será usado para abastecer comunidades rurais no entorno do município

Anabel e o GovernadorA Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, participou, nesta manhã (12), em Salvador, do lançamento do Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura da Bahia 2013/2014. O objetivo do Plano, apresentado pelo secretário da Agricultura, Eduardo Salles, é apoiar os produtores rurais, proporcionando condições para a manutenção e a expansão de suas atividades, de forma competitiva e sustentável. Trazendo ações voltadas para a convivência com a seca, recuperação dos pastos e dos rebanhos, o lançamento do Plano Safra-Bahia foi marcado pela assinatura de decretos, acordos e ordens de serviço que vão fortalecer a agricultura familiar.

Na oportunidade, a gestora assinou o termo de doação do caminhão-pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – destinado ao município pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Segundo a gestora, o veículo será usado para abastecer comunidades rurais no entorno do município com o objetivo de minimizar os efeitos da escassez de água.

Vaggner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Asco/ PMJ

Um Comentário

  1. Cassio disse:

    Parabéns prefeita! Em pouco tempo já conseguiu mudar muita coisa na nossa linda cidade. Tomara que as coisas continuem desse jeito.


Publicidade