Time da Série C deve dar 'chapéu' em campineiros e ficar com atacante do Sport


Time da Série C deve dar ‘chapéu’ em campineiros e ficar com atacante do Sport

Trata-se de Rodrigão, que foi visto no Estádio Barradão para acertar com o Vitória

Ponte Preta e Guarani, que disputam a Série B, também estavam de olho no futebol de Rodrigão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/05/2022

Rodrigão está bem perto do Vitória

Salvador, BA, 27 (AFI) – Focado em reforçar o elenco para sair da parte debaixo da tabela e passar a brigar pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória está próximo de anunciar um importante jogador. Trata-se do atacante Rodrigão, de 28 anos, que está de saída do Sport.

O centroavante, inclusive, foi visto no Estádio Barradão, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (27), onde se reuniu com o diretor de futebol do Leão, Rodrigo Pastana. A expectiva é que o atleta passe por exames médicos e assine contrato nos próximos dias.

Caso isso aconteça, o Vitória dará um verdadeiro ‘chapéu’ em Ponte Preta e Guarani, que disputam a Série B e também estavam de olho no jogador. Rodrigão tem contrato com o Sport até o próximo dia 31 e a diretoria, na última terça-feira, anunciou que o vínculo não será prorrogado.

O ex-atacante de Santos, Ponte Preta, Bahia, Avaí, Coritiba e Ceará chegou ao Sport em fevereiro e assinou contrato de três meses. Durante esse período, disputou dez jogos e marcou dois gols. Pela Série B do Brasileiro, entrou em campo apenas duas vezes.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *