Série C: Vitória inicia preparação para jogo contra o Atlético-CE


Série C: Vitória inicia preparação para jogo contra o Atlético-CE

Rubro-negro vem de derrota, mas busca voltar a vencer e se aproximar do G-8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/06/2022

Atacante Santiago Tréllez treinando pelo Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 07 (AFI) – O Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06) e deu início aos preparativos para a próxima partida pelo Brasileiro da Série C. O Rubro-Negro vai a Fortaleza enfrentar o Atlético Cearense, às 19h de sábado (11), pela 10ª rodada.

Com 10 pontos ganhos, o Vitória caiu uma casa na classificação: agora é o 13º, três pontos atrás do último time do G-8, o São José-RS.

Atacante Santiago Tréllez treinando pelo Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

VITÓRIA RETOMA TREINOS

Os titulares contra o Volta Redonda foram conduzidos pelo fisiologista Rafael Daltro e cumpriram o protocolo pós-jogo composto de atividades regenerativas na academia e uma corrida no campo, além da crioterapia. Os demais desceram para o gramado 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente, eles fizeram o aquecimento com o preparador físico André Galbe e em seguida participaram do coletivo. Para montar as duas equipes, o técnico Fabiano Soares contou com alguns atletas da equipe sub-20 semifinalista do Campeonato Baiano da categoria.

Os jogadores Ewerton Páscoa, John, Alan Santos e Lazaroni treinaram com o assistente da preparação física Rodrigo Santana.

Nesta terça-feira (7) comparecerão aos clubes somente os jogadores na transição e em tratamento médico. No dia seguinte haverá treinamento pela manhã para todo o grupo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *