Série B: Após assumir vice-liderança, Bahia tem desfalques certos para encarar Operário


Série B: Após assumir vice-liderança, Bahia tem desfalques certos para encarar Operário

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira já foi informado que não poderá contar com dois atletas para armar o time titular do Esquadrão. São eles: volante Rezende e o atacante Marco Antônio, ambos entregues ao Departamento Médico

Atualmente, o Bahia aparece na segunda colocação com 22 pontos, atrás apenas do líder Cruzeiro, que tem 28

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/06/2022

Após assumir vice-liderança, Bahia tem desfalques certos para encarar Operário

Salvador, BA, 09 (AFI) – Depois de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após vencer o Sport, em um duelo direto pelo G4, o Bahia se reapresentou no começo da tarde desta quinta-feira (08) para começar a preparação para encarar o Opérario-PR, no sábado (11), fora de casa.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira já foi informado que não poderá contar com dois atletas para armar o time titular do Esquadrão. São eles: volante Rezende e o atacante Marco Antônio, ambos entregues ao Departamento Médico.

Rezende está com dores na coxa e foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1 e Marco Antônio sofreu um estiramento grau 2 na coxa. O comandante, inclusive, falou sobre a situação do atleta.

“Marco Antônio saiu do jogo, porque está entregue ao departamento médico. Ele foi suspenso e, no primeiro treino, sofreu uma lesão. Agora está em processo de recuperação”.

Atualmente, o Bahia aparece na segunda colocação com 22 pontos, atrás apenas do líder Cruzeiro, que tem 28.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *