Série C: Vitória terá desfalques contra o Atlético-CE no sábado


Série C: Vitória terá desfalques contra o Atlético-CE no sábado

O meia Gustavo Blanco e o atacante Rodrigão, expulso, na rodada passada, desfalcam a equipe

O Leão soma 10 pontos, um a mais que o Confiança, primeiro time na zona da degola

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 09/06/2022

Rodrigão foi expulso (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Salvador – BA, 09 (AFI) – Com uma campanha abaixo da expectativa do torcedor, o Vitória treina forte para o compromisso contra o Atlético-CE, sábado, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série C. Até aqui, o Leão conquistou 10 pontos, foram três triunfos, um empate e cinco derrotas em nove jogos disputados. O meia Gustavo Blanco e Rodrigão desfalcam o time.

O time baiano vive uma fase de altos e baixos no certame. Depois de duas boas vitórias contra Confiança e Campinense, o Leão perdeu na rodada passada, por 2 a 1, para o Volta Redonda em pleno Barradão e agora ocupa a 13ª colocação com 10 pontos, apenas um ponto a mais do Confiança que figura na zona do rebaixamento.

O técnico Fabiano Soares vem trabalhando forte o elenco na parte defensiva e ofensiva, além de treinos específicos para controlar a bola na saída de jogo. O time viaja para Fortaleza nesta sexta-feira no período da tarde. A baixa é o atacante Rodrigão, expulso do banco de reservas no jogo passado. O meia Gustavo Blanco, segue no departamento médico e é desfalque certo.

NÃO “CAÇAR FANTASMAS”

O capitão Roberto, de 36 anos, destaca que a equipe tem que estar focada na sequência da competição. “Essa vitória para a gente vai ser importante para voltar novamente para o campeonato. A gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente. Não adianta caçar fantasma. Agora é se concentrar para trazer os três pontos e ficar colado no G8”, destacou.

A provável escalação do Vitória para o duelo contra o time cearense é: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Santiago, Roberto e Rafinha.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *