Altos-PI x Vitória – Altos confiante em novo triunfo pega o pressionado Vitória


Altos-PI x Vitória – Altos confiante em novo triunfo pega o pressionado Vitória

Promessa de jogão em Teresina neste sábado, às 19h, entre piauienses e baianos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

(Foto: João Vitor Normando Cameli/Altos)

Teresina, PI, 24 (AFI) – Na noite deste sábado (25), às 19h, Altos e Vitória fazem um jogo que promete fortes emoções no Lindofo Monteiro em Teresina, pela 12ª rodada da Série C. O Jacaré piauiense vem de vitória contra o Remo no Baenão, resultado que o levou para a 13ª posição com 13 pontos, a três do Z-4 e perto da do bloco de cima.

O Vitoria vem numa péssima fase e a torcida do rubro-negro baiano está na bronca com o time, que perdeu na rodada passada para o Botafogo-SP por 1 a 0 no Barradão. O time baiano está perto do Z-4 e é o décimo sexto colocado com 11 pontos e três vitórias. O Altos, é o décimo terceiro colocado com 10 pontos e três vitórias. O jogo marca a estreia de João Burse, que assumiu na vaga de Fabiano Soares, que deixou a equipe após da rodada passada.

ALTOS

A diretoria piauiense espera um bom publico no Lindolfão e promoveu ingressos com valores populares, R$ 10 arquibancada e geral, e R$ 15 as cadeiras. A equipe piauiense não perde há quatro jogos e nem parece o time que viveu momentos difíceis dentro da zona de rebaixamento. O treinador Fernando Tonet destacou a força de seu time nas últimas rodadas.

“Os atletas estão de parabéns, estão começando a entender a metodologia de jogo que estamos tentando aplicar desde a minha chegada”, disse o treinador.

Em relação ao time, o lateral-direito Polegar, recuperado, pode volta ao time. O mesmo caso do volante Marconi. Estão em fase de recuperação, Mosquito (joelho), Lucas Campos (ligamento do joelho), Netinho (púbis) e Danilo Silva (coxa).

VITÓRIA

Já o Vitória, agora comandado pelo técnico João Burse, terá dois desfalques para a partida de sábado em Teresina. O lateral-direito Yuri, faz tratamento após uma lesão na região do ligamento do seu pé direito. O técnico João Burse, também não contará ainda com o jogador Dionísio que está suspenso.

Em contrapartida, o treinador deve contar com os jogadores Alemão, Léo Gomes, João Pedro, Mateus Moraes e Eduardo, que não jogaram na rodada passada. O clima é de cobrança em Salvador e somente uma vitória interessa ao Leão neste jogo no Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 0 0 Vitória-BA Fase: 1ª fase Rodada: 12ª rodada Data: 25/06/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) Estádio: Lindolfo Monteiro Endereço: Teresina (PI) Altos-PI

Rafael; Ferrari, Ramon, Lucas Souza e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Técnico: Fernando Tonet Vitória-BA

Lucas Arcanjo; Luidy, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Dionísio, Ruan Nascimento e Alan Pedro; Rodrigão, Gabriel Santiago e Rafinha.

Técnico: João Burse

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *