Série B: Bahia anuncia saída de dois jogadores para o futebol paulista


Série B: Bahia anuncia saída de dois jogadores para o futebol paulista

A diretoria do Bahia anunciou nesta segunda-feira (27) a saída do atacante Gustavo Custódio e do meio-campista Ramon Vinicius

Com os contratos chegando ao fim, o Bahia anunciou a saída de dois atletas para o futebol paulista, que vão disputar a Copa Paulista

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Gustavo Custódio saindo do Bahia. (Foto: Felipe Oliveira/ Bahia)

Salvador, BA, 27 (AFI) – A diretoria do Bahia anunciou nesta segunda-feira (27) a saída do atacante Gustavo Custódio e do meio-campista Ramon Vinicius. Os dois atletas estão com as malas prontas para começar no futebol paulista.

O atacante Gustavo Custódio partiu para a Portuguesa, jogar a Copa Paulista, já o Ramos partiu para Diadema jogar pelo Água Santa, que também está na Copa Paulista. Segundo a nota do Tricolor, os dois atletas tinham contrato até dezembro.

JOGANDO NO BAHIA

Ramon jogou apenas umas partida pelo Esquadrão de Aço esse ano, na primeira partida da temporada contra o Bahia de Feira. O tricolor acabou empatando por 2 a 2. Já o Gustavo não teve nenhuma atuação este ano no clube, pois estava de empréstimo para o Caxias-RS. O atacante já balançou as redes pelo Tricolor no Campeonato Baiano de 2020.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *