Série C: Vitória tentar embalar para brigar por classificação na reta final


Série C: Vitória tentar embalar para brigar por classificação na reta final

No domingo enfrenta o São José, fora de casa, às 17h

O time vem de uma vitória e um empate nas duas última rodadas.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 07/07/2022

Técnico do Vitória na Série C, João Burse (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)

Salvador, BA, 07 (AFI) – Concentrado no próximo jogo. Assim está o Vitória, que continua a sua preparação para o duelo do próximo domingo, às 17h, diante do São José, pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Francisco Novelletto (Passo D´Areia), em Porto Alegre. O Leão, comandado pelo técnico João Burse, ocupa a 13ª colocação com 15 pontos.

Com a vitória, por 2 a 0, diante do Figueirense no Barradão, o time baiano se afastou da zona de rebaixamento, porém, busca algo a mais no campeonato. Caso consiga emendar uma boa sequência de vitórias, nas seis últimas rodadas fantantes poderá brigar até por classificação, já que era o objetivo inicial do clube.

Para o jogo de domingo o time vem treinando no Centro de Treinamentos Manoel Pontes. O atacante Rodrigão é dúvida depois de uma lesão na coxa, o lateral direito Yuri é outro que está no departamento médico rubro-negro com uma lesão na região dos ligamentos do pé direito e segue fora. Lembrando que Gustavo Blanco também segue em transição e Vicente Dalton continua lesionado.

Um provável Vitória do técnico João Burse para a partida deste final de semana contra o São José é: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy (Tréllez), Rafinha e Rodrigão.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *